MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bruno Fratus empata com rival campeão olímpico e leva o ouro na França

Um dos atletas brasileiros com chance de medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Bruno Fratus faturou nesta terça-feira o ouro na etapa de Canet-em-Roussillon do Circuito Mare Nostrum de natação, disputado na França. O nadador brasileiro fez a mesma marca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2021, 18:42:00 Editado em 01.06.2021, 18:48:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos atletas brasileiros com chance de medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Bruno Fratus faturou nesta terça-feira o ouro na etapa de Canet-em-Roussillon do Circuito Mare Nostrum de natação, disputado na França. O nadador brasileiro fez a mesma marca do francês campeão olímpico Florent Manaudou (22s12) na final e os dois terminaram empatados no primeiro lugar.

continua após publicidade

Nas eliminatórias, Fratus passou com o quarto melhor tempo: 22s50. Na final, baixou ainda mais a marca para conquistar sua segunda medalha no Circuito Mare Nostrum, um dos mais importantes do mundo, nesta temporada. Bjoern Seeliger, da Suécia, completou o pódio com 22s30.

No último domingo, em um formato com eliminatórias, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final, Fratus conquistou a medalha de prata nos 50 metros livre na etapa de Mônaco do circuito. Ele foi derrotado na final para o holandês Thorm de Boer, que marcou 21s62.

continua após publicidade

O Circuito Mare Nostrum segue nesta quarta-feira em Canet e depois vai para Barcelona, onde nos dias 5 e 6 de junho, será encerrado.

Aos 31 anos, Fratus está garantido em sua terceira Olimpíada. Nas últimas duas, foi finalista nos 50 metros livre e conquistou medalhas nos últimos três mundiais de natação que disputou. Manaudou foi ouro na prova nos Jogos de Londres, em 2012 e prata, no Rio, em 2016.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno Fratus empata com rival campeão olímpico e leva o ouro na França"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!