Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Bruno Fernandes é apresentado oficialmente no São Paulo: 'É um momento único'

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.03.2021, 20:30:00 Editado em 25.03.2021, 20:35:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O atacante Bruno Rodrigues foi apresentado oficialmente, nesta quinta-feira, como jogador do São Paulo. O atleta, que já estreou e está integrado ao elenco de Hernán Crespo, falou da sua satisfação em atuar pelo time do Morumbi.

    "Estou muito feliz pela oportunidade que o São Paulo me deu e vou dar o meu melhor todos os dias para conseguir o meu espaço aqui. Vestir esta camisa é um momento único na minha vida", disse o atleta, natural de Ceará-Mirim (RN), integrou as categorias de base do Athletico Paranaense em 2014, além de atuar por empréstimo no Joinville (2017), Doxa Katokopia, do Chipre (2018), e Paraná (2019).

    Em 2020, foi o principal destaque da Ponte Preta, ao ser artilheiro, com 11 gols, além de dar 12 assistências. As atuações despertaram interesse do São Paulo, que terá a opção de compra ao término do empréstimo.

    "O São Paulo está montando um time muito competitivo e vai brigar por título. Sou um jogador muito rápido, que gosta muito do um contra um e de achar passes para os meus companheiros. Tenho certeza que vou dar o meu melhor para conseguir resultados positivos", disse o jogador, de 23 anos e 1,77 metro de altura.

    O São Paulo treinou, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, ainda sem saber quando vai retomar a disputa do Campeonato Paulista. Pela manhã, o elenco foi submetido a testes físicos e depois a um trabalho com o técnico Hernán Crespo.

    Já o zagueiro Diego Costa e o atacante Galeano se reapresentaram após cumprirem protocolo de isolamento determinado pelo clube e fizeram atividades à parte.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno Fernandes é apresentado oficialmente no São Paulo: 'É um momento único'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.