MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bruno Alves testa negativo para coronavírus, mas não reforçará o São Paulo

O zagueiro Bruno Alves teve resultado negativo em novo teste de coronavírus realizado na última quarta-feira, mas não vai reforçar o São Paulo na partida contra o Bahia, neste sábado, em Salvador, pelo Brasileirão. Isso porque o clube não quer que o defen

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2020, 19:49:00 Editado em 26.11.2020, 19:56:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O zagueiro Bruno Alves teve resultado negativo em novo teste de coronavírus realizado na última quarta-feira, mas não vai reforçar o São Paulo na partida contra o Bahia, neste sábado, em Salvador, pelo Brasileirão. Isso porque o clube não quer que o defensor viaje sozinho, em voo de carreira, onde a possibilidade de contaminação aumenta. O São Paulo tem fretado voos para evitar casos de covid-19 em seu elenco.

continua após publicidade

Bruno Alves não viajou na última terça com o São Paulo para o Ceará porque um familiar contraiu o coronavírus. Ele já havia tido resultado negativo em exame realizado na última segunda, mas permaneceu na capital paulista por precaução. O novo teste feito na quarta também teve resultado negativo.

Sem Bruno Alves, o técnico Fernando Diniz também não poderá contar com outro zagueiro: Diego Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate por 1 a 1 com o Ceará e terá de cumprir suspensão diante do Bahia. A tendência é de que Arboleda assuma a posição de titular na zaga tricolor ao lado de Léo.

continua após publicidade

O São Paulo voltou a treinar nesta quinta, no CT do Fortaleza. A delegação permaneceu na capital do Ceará e vai diretamente para Salvador. Nesta sexta, a atividade será realizada no CT do Vitória.

Suspenso contra o Ceará, o artilheiro Brenner está com o elenco no Nordeste e reserva ao time para o jogo diante do Bahia. O meia Hernanes, reserva, também cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

A provável escalação do São Paulo para o confronto deste sábado tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. A partida contra o Bahia será neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno Alves testa negativo para coronavírus, mas não reforçará o São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!