MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Brigatti elogia reação da Ponte Preta: 'Entramos na briga novamente'

Satisfeito com o desempenho da Ponte Preta na quarta, na vitória sobre o Novorizontino por 2 a 0, o técnico João Brigatti acredita que a equipe de Campinas ganhou confiança para voltar a brigar por uma vaga no mata-mata do Paulistão. Ele também aprovou a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2020, 17:53:00 Editado em 23.07.2020, 17:59:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Satisfeito com o desempenho da Ponte Preta na quarta, na vitória sobre o Novorizontino por 2 a 0, o técnico João Brigatti acredita que a equipe de Campinas ganhou confiança para voltar a brigar por uma vaga no mata-mata do Paulistão. Ele também aprovou a performance física do elenco, mesmo com pouco tempo de treinamento por conta da pandemia.

continua após publicidade

"Todos nós estamos de parabéns. Eu acho que esse é o espírito. Pezinho no chão, como sempre. Nada de se empolgar, porque no domingo nós temos um adversário muito difícil, que é o Mirassol. O objetivo é buscar os três pontos. É permanecer no Campeonato Paulista. Entramos na briga novamente. Então, todos estão de parabéns", pontuou o comandante.

"Tenho que dar os parabéns para o nosso professor Juvenílson (de Souza) e parabéns aos atletas. Eles entenderam e aceitaram, sabendo que a gente tinha que reverter uma situação tão difícil como essa. Graças a Deus, a gente volta para o Campeonato Paulista", acrescentou.

continua após publicidade

Com 10 pontos, a Ponte Preta briga contra o rebaixamento ao mesmo tempo em que pode até se classificar ao mata-mata. Com objetivos distintos em jogo, Brigatti garante que a prioridade do time campineiro é seguir na elite do Paulistão.

"O nosso pensamento é a manutenção da Ponte Preta. Nós ainda não estamos livres. Nós voltamos para o Campeonato Paulista. É uma partida muito difícil contra o Mirassol. A gente tem que mobilizar essa equipe como aconteceu hoje nesse jogo", cobrou o treinador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brigatti elogia reação da Ponte Preta: 'Entramos na briga novamente'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!