MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Brigatti admite 'início complicado' no Paulistão e indica ajustes na Ponte Preta

A Ponte Preta segue sem vencer no Campeonato Paulista após três rodadas. Apesar de reconhecer o momento "muito complicado", o técnico João Brigatti reforçou a confiança no elenco e pediu paciência e apoio da torcida para o time conseguir a reação. Ele des

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 29.01.2024, 19:39:00 Editado em 29.01.2024, 19:44:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta segue sem vencer no Campeonato Paulista após três rodadas. Apesar de reconhecer o momento "muito complicado", o técnico João Brigatti reforçou a confiança no elenco e pediu paciência e apoio da torcida para o time conseguir a reação. Ele destacou o elenco reduzido e a quantidade de jogos como fatores que influenciam no mau início.

continua após publicidade

"A gente entende a torcida, o início tem sido muito complicado. Precisamos de calma, de tranquilidade e de cabeça fria para passar confiança ao elenco. Sabemos que a cobrança aqui é grande, mas não tem outra saída. São jogos em cima de jogos, pouca recuperação e temos um elenco ainda reduzido de opções. Peço que a torcida tenha paciência e nos ajude a sair dessa situação complicada", pediu.

No último domingo, a Ponte Preta ficou no empate sem gols com a Inter de Limeira em Campinas, muito por conta da grande atuação do goleiro Pedro Rocha, que recebeu elogios do treinador. Ao analisar o empate, Brigatti indicou os ajustes que fará na Ponte Preta para as próximas partidas.

continua após publicidade

"Fomos desorganizados, sem recomposição, mas os atletas tiveram vontade. Optamos pelo 4-2-3-1, mas os extremos ficaram abertos demais. Tem que ter compactação e recomposição. O Dodô e o Renato, principalmente quando a bola estava do outro lado, tinham de fazer a recomposição por dentro, e eles não fechavam", analisou.

A Ponte Preta soma dois pontos na quarta e última colocação do Grupo B, atrás de Palmeiras (7), Guarani (4) e Água Santa (4). O time volta a campo na quarta-feira, às 19h30, quando visita a Portuguesa no Canindé, em São Paulo, pela quarta rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brigatti admite 'início complicado' no Paulistão e indica ajustes na Ponte Preta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!