MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Briga entre torcidas interrompe partida entre Paris FC e Lyon pela Copa da França

Uma briga generalizada entre as torcidas interrompeu antes do início da etapa final a partida entre Paris FC e Lyon, pela Copa da França, nesta sexta-feira, que estava empatada por 1 a 1.Segundo a imprensa francesa, torcedores do Lyon iniciaram as agressõ

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2021, 19:54:00 Editado em 17.12.2021, 19:59:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma briga generalizada entre as torcidas interrompeu antes do início da etapa final a partida entre Paris FC e Lyon, pela Copa da França, nesta sexta-feira, que estava empatada por 1 a 1.

continua após publicidade

Segundo a imprensa francesa, torcedores do Lyon iniciaram as agressões, o que causou a reação da torcida local. Um sinalizador foi atirado nas arquibancadas, causando um incêndio, o que levou alguns torcedores a invadirem o gramado. Muitos outros foram embora do estádio.

Com a confusão, os atletas dos dois times foram para os vestiários na busca de segurança, na esperança de que tudo se normalizasse, mas isso não ocorreu.

continua após publicidade

Após 50 minutos, os clubes informaram em suas redes sociais o cancelamento do restante da partida, após uma pequena reunião de dirigentes das duas agremiações à beira do gramado.

Durante os 45 minutos de partida disputada, o Paris abriu o placar aos sete minutos, após bela jogada individual de Laura, que, após ser lançado, carregou a bola pela esquerda do campo e bateu por debaixo das pernas do goleiro Lopes.

O empate do Lyon veio só aos 44 minutos, com Moussa Dembélé, ao acertar uma bela finalização no ângulo para igualar o placar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Briga entre torcidas interrompe partida entre Paris FC e Lyon pela Copa da França"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!