MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Breno Lopes comemora gol do título em dia inesquecível: 'Entro para a história'

O futebol é magnífico por seus momentos de emoção e por criar heróis improváveis. Breno Lopes foi o último contratado do Palmeiras. Veio em novembro por causa de lesão grave de Wesley, entrou no segundo tempo diante do Santos no Maracanã e anotou o gol do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2021, 19:50:00 Editado em 30.01.2021, 19:55:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O futebol é magnífico por seus momentos de emoção e por criar heróis improváveis. Breno Lopes foi o último contratado do Palmeiras. Veio em novembro por causa de lesão grave de Wesley, entrou no segundo tempo diante do Santos no Maracanã e anotou o gol do título da Libertadores. Ainda foi eleito o craque da final e festejou "entrar para a história."

continua após publicidade

Breno Lopes entrou em campo apenas aos 39 minutos do segundo tempo. De cara, fez uma jogada sem sucesso. Com cruzamento travado. Estava ansioso. E disposto a mudar o rumo de um jogo sem tantas emoções e equilibrado.

O ex-atacante do Juventude, que podia estar festejando no sábado o acesso à Série A, queria mais. E quando a bola viajou em belo cruzamento de Rony, estava no lugar certo para fazer o que mais sabe e o colocou no radar da diretoria palmeirense: gol de cabeça.

continua após publicidade

Tirou a camisa, correu perdido sem saber para onde ir, se emocionou. E emocionou os pais presentes na arquibancada do Maracanã. O gol aos 53 minutos eterniza este mineiro que morava em Joinville entre os grandes heróis do Palmeiras.

"A ficha demora a cair, mas eu sabia o quanto o torcedor queria esse título. O clube buscava há tempos e hoje entro para história. Agora é só comemorar", festejou Breno Lopes.

"Meu pai e minha mãe estão aí, é um dia inesquecível na minha vida e para todo torcedor", seguiu. "A partir do momento que eu aceitei esse desafio, tem de estar preparado para tudo. Hoje eu provei que tenho condições de jogar aqui."

Breno aproveitou seu momento de êxtase para reverenciar a torcida e dedicar seu dia de herói aos grandes incentivadores da carreira: a família. "Minha mãe está ali chorando, é para ela, para meu pai, minhas irmãs em Joinville e à minha comunidade, São Bernardo, lá em Belo Horizonte."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Breno Lopes comemora gol do título em dia inesquecível: 'Entro para a história'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!