MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Brasileiro Matheus Nunes é chamado pela 1ª vez para defender seleção de Portugal

O meia brasileiro naturalizado português Matheus Nunes foi convocado nesta quinta-feira pelo técnico Fernando Santos para defender a seleção de Portugal em amistoso contra o Catar e em jogo contra Luxemburgo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2021, 11:15:00 Editado em 30.09.2021, 11:21:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meia brasileiro naturalizado português Matheus Nunes foi convocado nesta quinta-feira pelo técnico Fernando Santos para defender a seleção de Portugal em amistoso contra o Catar e em jogo contra Luxemburgo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que serão realizados em outubro.

continua após publicidade

"Matheus Nunes estava às portas da seleção, a porta se abriu e ele entrou", garantiu o comandante, em entrevista coletiva concedida após a divulgação da lista de relacionados, que conta com o astro Cristiano Ronaldo, entre outros.

O jogador do Sporting Lisboa, que nasceu no Rio de Janeiro e vive em Portugal desde o início da adolescência, já havia revelado dias atrás que optaria pelos campeões europeus de 2016, caso fosse

continua após publicidade

chamado, o que aconteceu pela primeira vez nesta quinta-feira.

No final de agosto, o técnico Tite chegou a convocar Matheus Nunes para os jogos que a seleção brasileira faria no início deste mês. No entanto, a CBF comunicou posteriormente que o meia não se apresentaria.

Além do jogador do Sporting Lisboa, Portugal também contará mais uma vez com o zagueiro brasileiro naturalizado Pepe, do Porto, outro dos convocados por Fernando Santos.

continua após publicidade

Os portugueses jogarão em 9 de outubro contra o Catar, em amistoso marcado para acontecer no Estádio do Algarve. Três dias depois, no mesmo local, acontecerá o duelo contra Luxemburgo, pela sexta rodada do Grupo A das Eliminatórias da Copa de 2022.

Portugal lidera a chave com 13 pontos, dois a mais que a Sérvia, que está na vice-liderança, e sete à frente do próximo adversário na competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro Matheus Nunes é chamado pela 1ª vez para defender seleção de Portugal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!