Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Brasileiro ex-campeão do UFC capota o carro em acidente, mas tranquiliza fãs: 'Livramento'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-campeão peso-mosca do UFC, o brasileiro Deiveson Figueiredo sofreu um grave acidente em Belém, na capital do Pará, nesta quinta-feira. Apesar de o carro ter capotado várias vezes, o lutador não sofreu ferimentos.

Nas redes sociais, Figueiredo tranquilizou os fãs e deu mais detalhes sobre a colisão. "Obrigado Deus pelo livramento. Hoje sofri um acidente. Estava eu seguindo na Rua Quintino Bocaiuva, indo sentido à Gentil Bittencourt. Uma moça em alta velocidade, aparentemente parecia estar em fuga, surgiu de uma rua secundária, nome Caripuna, atingindo o meio do meu veículo, fazendo o carro que eu estava capotar por várias vezes", disse Deiveson em publicação no Instagram.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em uma publicação, o paraense mostra todo o estrago causado pela colisão. O carro do lutador ficou tombado na rua, enquanto o outro veículo ficou com a parte dianteira amassada.

"Obrigado Deus. Livramento hoje e sempre", disse o lutador em uma segunda publicação, em que mostra seu carro no guincho.

Deiveson tem uma carreira consolidada no MMA profissional. Em 2020, alcançou o cinturão da categoria peso-mosca após derrotar o americano Joseph Benevidez. Após defender o título da categoria em duas oportunidades, foi derrotado pelo mexicano Brandon Moreno, em 2021. Na revanche, em 2022, venceu o adversário e retomou o cinturão. No entanto, na terceira luta entre eles, foi novamente superado por Moreno.

publicidade

Desde então, Deiveson busca voltar ao topo do UFC. Atualmente competindo na categoria peso-galo, a última vez que ele entrou no octógono foi no UFC Rio, em outubro, no Rio de Janeiro, quando derrotou o americano Montel Jackson.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline