MAIS LIDAS
VER TODOS

Vôlei de Praia

Brasileiras voltam a competir após início da pandemia

Brasileiras voltam a competir após início da pandemia

Da Redação

·
Brasileiras voltam a competir após início da pandemia
Icone Camera Foto por Wander Roberto/Inovafoto/COB
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2020, 17:24:04 Editado em 09.09.2020, 17:23:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Teve início nesta quarta (9) a edição 2020 do torneio King of the Court de vôlei de praia, realizado em Utrecht (Holanda). E a competição terá a participação de uma dupla brasileira, formada por Ágatha e Duda, que começa a atuar na próxima quinta (10). Este será o retorno das jogadoras do Brasil a competições oficiais após o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

continua após publicidade

“Está sendo muito legal ter a oportunidade de jogar uma competição em um formato diferente”, afirma Ágatha em nota. “Será maravilhoso para as pessoas que amam esse esporte verem seus ídolos em ação de uma forma diferente”.

Ao invés do duelo tradicional entre duas duplas em melhor de três sets, o King of the Court colocará lado a lado cinco times. Eles vão se revezar a cada ponto. A dupla vencedora de um rally continua em quadra, no chamado “Lado Rei”. Se a dupla desafiante derrotar aquele que está no “Lado Rei”, assume o lugar e segue jogando. Os pontos só são computados para quem estiver jogando do “Lado Rei”. Até as semifinais, a dupla com menos pontos em 15 minutos de jogo, é eliminada. Na decisão, o vencedor será aquele time que chegar aos 15 pontos primeiro, ou aquele que fizer mais pontos durante este intervalo de tempo.

continua após publicidade

Além da dupla brasileira, outras 39 participarão do evento. O local que vai sediar o King of the Court 2020 tem uma estrutura especial e foi erguido respeitando as regras de distanciamento social. Toda a arena consiste em pequenas salas para grupos de duas a dez pessoas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiras voltam a competir após início da pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!