MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Brasileiras ficam fora do pódio no skate park, em prova dominada por japonesas

As atletas do Brasil até que chegaram à final do skate park nesta quarta-feira, mas não conseguiram um lugar no pódio. Dora Varella acabou na sétima posição, enquanto Yndiara Asp foi a oitava e última colocada na disputa por medalhas. Já Isadora Pacheco f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2021, 01:28:00 Editado em 04.08.2021, 01:36:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As atletas do Brasil até que chegaram à final do skate park nesta quarta-feira, mas não conseguiram um lugar no pódio. Dora Varella acabou na sétima posição, enquanto Yndiara Asp foi a oitava e última colocada na disputa por medalhas. Já Isadora Pacheco ficou fora da final.

continua após publicidade

A prova foi dominada pelas japonesas. A medalha de ouro foi para Sakura Yosuzumi. A compatriota Kokona Hiraki, de apenas 12 anos, ficou com a prata. A britânica Sky Brown fechou o pódio com o bronze.

O skate brasileiro tem até agora duas pratas nos Jogos de Tóquio, com Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, ambos na modalidade street. Nesta quarta-feira à noite (horário de Brasília), começam as provas do park masculino e o Brasil tem boas chances de subir ao pódio com Luizinho Francisco, Pedro Quintas e Pedro Barros.

continua após publicidade

Na final desta quarta, Dora Varella abriu a sua participação com 40,42 pontos. Yndiara Asp também fez faz boas manobras e levou 37,34. Mas depois as duas não conseguiram manter o bom desempenho. Yndiara, por exemplo, errou logo no início da sua última volta, o que logo o tirou da disputa. Recebeu um abraço caloroso de Dora e os aplausos das demais delegações que acompanhavam a prova.

Na fase classificatória, Dora Varella teve uma queda na primeira volta e outra na terceira tentativa. Mesmo assim, conseguiu boas manobras e encaminhou a vaga na final. Yndiara também executou uma boa série de movimentos e, apesar da queda no fim, também avançou.

Isadora Pacheco, outra brasileira que estava na disputa, até que começou bem. Mas fez uma segunda volta ruim, caiu e acabou ficando de fora da final.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiras ficam fora do pódio no skate park, em prova dominada por japonesas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!