MAIS LIDAS
VER TODOS

Futebol

Brasileirão: Atlético MG e Flamengo duelam em busca de reabilitação

Quarto colocado na série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro recebe o vice-líder Flamengo neste domingo (8), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida, válida pela 20ª rodada, começa às 18h15 (horário de Brasília) e será transmitida

Da Redação

·
Brasileirão: Atlético MG e Flamengo duelam em busca de reabilitação
Icone Camera Foto por Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2020, 09:10:58 Editado em 08.11.2020, 09:11:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quarto colocado na série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro recebe o vice-líder Flamengo neste domingo (8), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida, válida pela 20ª rodada, começa às 18h15 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Maurício Costa e plantão de Bruno Mendes.

continua após publicidade

Caso o líder Internacional tropece diante do Coritiba (18º colocado) jogando em Porto Alegre, o duelo entre mineiros e cariocas pode virar um confronto de seis pontos, definindo o novo líder do Brasileirão. Se o Colorado perder e o Flamengo empatar hoje (8), o time carioca assume a ponta da tabela. Mas, se o Inter empatar com o Coxa, o Rubro-Negro terá de derrotar o Galo se quiser liderar o G4.

O Atlético Mineiro também tem chance de chegar ao topo do G4, neste domingo (8): precisa vencer em casa e torcer pela derrota dos gaúchos no Beira-Rio.

continua após publicidade

Porém, os últimos resultados do Galo não são animadores. O time mineiro não vence há quatro jogos: foram dois empates e duas derrotas. Na rodada passada do Braileirão, o revés foi o mais elástico. a equipe, comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, perdeu para o Palmeiras fora de casa por 3 a 0.

O Rubro-Negro também não foi bem na última rodada da série A: amargou derrota por 4 a 1 para o São Paulo, no Maracanã. Contudo, na última quarta (4) os rubro-negros venceram em casa por 3 a 2 o Athletico-PR e avançaram às quartas de final da Copa do Brasil.

Os dois times já estiveram frente a frente no primeiro turno da competição, e o Galo levou a melhor: vitória por 1 a 0, no Maracanã, com gol contra do lateral-esquerdo Filipe Luís.

Enquanto o Galo busca reencontrar o caminho da vitória, os cariocas tentam equilibrar defesa e ataque. Na frente, o clube da Gávea vem mostrando poder de fogo. Com 33 gols, foi o que mais balançou a rede dos adversários. Por outro lado, o sistema defensivo tem deixado a desejar. Entre os seis primeiros colocados foi o que mais sofreu gols: 25 no total.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileirão: Atlético MG e Flamengo duelam em busca de reabilitação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!