MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Brasileirão acerta acordo de transmissão para Oriente Médio, África e Polônia

O Campeonato Brasileiro ampliará a transmissão das partidas para o público estrangeiro. A 1190 Sports, empresa responsável pela comercialização de direitos esportivos do Brasileirão ao exterior, assinou acordo com o Athletic Sports Group que inclui todos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2022, 16:45:00 Editado em 19.04.2022, 16:54:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Campeonato Brasileiro ampliará a transmissão das partidas para o público estrangeiro. A 1190 Sports, empresa responsável pela comercialização de direitos esportivos do Brasileirão ao exterior, assinou acordo com o Athletic Sports Group que inclui todos os jogos da primeira divisão (380 partidas) da temporada 2022.

continua após publicidade

Oriente Médio, Norte da África e Europa são algumas das regiões em que o campeonato será transmitido, com países como Egito, Irã, Marrocos, Arábia Saudita, Catar, Tunísia, Síria, Jordânia, Líbano, Líbia, Iraque, Omã, Yemen, Bahrein e Emirados Árabes Unidos.

Além disso, a 1190 Sports também assinou contrato com a For Media Sports Management, que detém os direitos de transmissão na Polônia para as temporadas 2022 e 2023. No total, o acordo conta com 152 partidas ao longo dos próximos dois anos.

continua após publicidade

"Estamos muito satisfeitos em levar os jogos da principal competição da América Latina aos países do norte da África e do Oriente Médio. O Brasil tem uma das maiores comunidades árabes do mundo e esperamos que haja um interesse grande em torno de clubes e jogadores com a transmissão dos jogos nesses países, assim como continuar crescendo em distribuição no continente europeu, com a chegada do campeonato à Polônia", afirmou Leonardo Caetano, Country Manager da 1190 Sports Brasil.

O Campeonato Brasileiro já havia firmado contrato com a plataforma digital OneFootball para a transmissão da competição na Espanha, França e Reino Unido, além de países do sudeste asiático.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileirão acerta acordo de transmissão para Oriente Médio, África e Polônia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!