MAIS LIDAS
VER TODOS

Vôlei

Brasil vence Coreia do Sul e disputará ouro contra EUA

A seleção feminina de vôlei ganhou por 3 sets a 0

Da Redação

·
Brasil vence Coreia do Sul e disputará ouro contra EUA
Icone Camera Foto por Reprodução/Twitter/CBV
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2021, 11:02:48 Editado em 06.08.2021, 11:05:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Seleção Brasileira de Voleibol Feminino disputou a semifinal contra a Coreia do Sul e venceu, facilmente, por 3 sets a 0. A equipe brasileira não contou com Tandara, pois ela foi suspensa provisoriamente por "potencial violação de regra antidopagem". Com a vitória, a seleção irá disputar o ouro contra os Estados Unidos, nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

continua após publicidade

O jogo, vencido por 3 sets a 0, teve parciais de 25/16, 25/16 e 25/16. O Brasil entrou com Rosamaria, que já havia sido um dos principais destaques na vitória nas quartas de final, sobre as russas, quando entrou durante a partida. A levantadora Macris começou como titular pela primeira vez desde a lesão sofrida contra o Japão, na fase de grupos, e também fez uma boa partida.

A final do vôlei feminino acontece às 1h30 (horário de Brasília) deste domingo (8). Brasil e Estados Unidos foram as melhores equipes da primeira fase, fechando seus grupos na liderança. A seleção dirigida por José Roberto Guimarães está invicta nas Olimpíadas 2020, enquanto as norte-americanas perderam um jogo, para as russas, na fase inicial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brasil vence Coreia do Sul e disputará ouro contra EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!