MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Brasil se recupera na Liga das Nações masculina e despacha o Japão por 3 a 0

A seleção brasileira masculina de vôlei derrotou, nesta sexta-feira, o Japão, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/16 e 25/20, em duelo válido pela segunda rodada da segunda semana da Liga das Nações, que está sendo disputada em Rimini, na Itália.Com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2021, 09:39:00 Editado em 04.06.2021, 09:43:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A seleção brasileira masculina de vôlei derrotou, nesta sexta-feira, o Japão, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/16 e 25/20, em duelo válido pela segunda rodada da segunda semana da Liga das Nações, que está sendo disputada em Rimini, na Itália.

continua após publicidade

Com este resultado, o Brasil soma quatro vitórias e apenas uma derrota, sofrida na quinta-feira, frente à França. Os japoneses perderam pela segunda vez, após cinco duelos. O próximo obstáculo será contra a Sérvia, às 10h (de Brasília) deste sábado.

Após a derrota para os franceses, o Brasil entrou em quadra com algumas alterações e o sexteto formado por Leal, Wallace, Cachopa, Maurício Souza, Douglas Souza e Thales.

continua após publicidade

Sempre com um jogo muito rápido, o Japão iniciou em vantagem, mas o Brasil se recuperou, graças ao bom saque de Leal. Wallace, com seis pontos, e Douglas Souza, com cinco, foram os destaques na primeira parcial. O levantador Cachopa distribuiu boas bolas pelo meio e teve opções no ataque para levar o time à vitória no primeiro set.

Bastante acionado, Douglas Souza correspondeu e foi o grande destaque da seleção brasileira no segundo set. Com problemas para superar o bloqueio brasileiro, o Japão cometeu vários erros e viu a vantagem chegar a 2 a 0 na partida.

No terceiro set, o Japão tentou de tudo, com o saque de Otsuka e o bloqueio de Yamauchi, mas foi a vez de Wallace se destacar e, com 16 pontos, levou o Brasil à vitória no set e na partida..

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brasil se recupera na Liga das Nações masculina e despacha o Japão por 3 a 0"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!