MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Brasil fica em 9º no dueto misto e perde na estreia do polo no Mundial de Esportes Aquáticos

Anna Giulia Veloso e Bernardo Santos representaram o Brasil no dueto misto no mundial de Esportes Aquáticos, realizado em Doha, no Catar, mas acabaram repetindo a mesma campanha do País em 2022, quando terminou na nona colocação. Eles fizeram 196.6433 pon

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 04.02.2024, 15:25:00 Editado em 04.02.2024, 15:32:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Anna Giulia Veloso e Bernardo Santos representaram o Brasil no dueto misto no mundial de Esportes Aquáticos, realizado em Doha, no Catar, mas acabaram repetindo a mesma campanha do País em 2022, quando terminou na nona colocação. Eles fizeram 196.6433 pontos.

continua após publicidade

A favorita China acabou ficando em segundo lugar. Com isso, o título foi conquistado pela equipe do Casaquistão, formada por Eduard Kim e Nargiza Bolatova. O México completou o pódio.

Ainda neste domingo, a seleção feminina de polo aquático foi superada - nos pênaltis - pelo Casaquistão, na estreia do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos. A partida terminou 10 a 10 no tempo normal e 6 a 5 para as adversárias nos pênaltis. Os gols brasileiros foram marcados por: Jeniffer Cavalcanti (4), Karen Silva (2), Yandra Ramos, Rebecca Moreira, Mirella Coutinho e Maiah Nascimento. A próxima partida será nesta terça-feira, contra os Estados Unidos, às 14h30 (de Brasília).

continua após publicidade

No nado artístico, Jullia Catharino terminou a rotina livre do solo na 15ª colocação. A atleta brasileira somou 191.0187 pontos na apresentação realizada na madrugada deste domingo. Já nas águas abertas, o Brasil foi representado por Henrique Figueirinha e Pedro Farias na disputa dos 10 km. Figueirinha terminou a prova na 34ª colocação (1h51min43s07) e Pedro na 38ª (1h52min10s09).

Existia também uma esperança de vaga olímpica nos saltos ornamentais, mas Giovanna Pedroso terminou apenas no 38º lugar da plataforma 10m individual, enquanto Rafael Borges e Luís Felipe Moura ficaram em 19º lugar no trampolim 3m sincronizado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brasil fica em 9º no dueto misto e perde na estreia do polo no Mundial de Esportes Aquáticos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!