MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Botafogo-SP vence a Ponte Preta em confronto direto pela Série B

O Botafogo fez o dever de casa e ganhou da Ponte Preta, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A terceira vitória seguida deixa o Botafogo com 13 pontos, deixando para trás a Pon

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 19.06.2024, 23:13:00 Editado em 19.06.2024, 23:35:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Botafogo fez o dever de casa e ganhou da Ponte Preta, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A terceira vitória seguida deixa o Botafogo com 13 pontos, deixando para trás a Ponte Preta, que estacionou nos 12.

continua após publicidade

O primeiro tempo foi bastante movimentado em Ribeirão Preto. Mesmo jogando fora de casa, a Ponte Preta criou boas alternativas com Jeh, Iago Dias e Elvis. Dodô chegou a marcar logo aos cinco minutos, mas o gol foi anulado porque Renato estava impedido ao fazer o cruzamento. Já o Botafogo-SP só assustou em chute desviado de Gustavo Bochecha.

No segundo tempo, o Botafogo precisou de nove minutos para abrir o placar. Emerson Ramon chutou, Pedro Rocha rebateu mal e Matheus Barbosa aproveitou o rebote. Em busca do empate, a Ponte Preta deu espaço para o contra-ataque adversário.

continua após publicidade

O segundo gol tricolor era questão de tempo. Matheus Barbosa parou em Pedro Rocha e Matheus Costa acertou o travessão. Aos 47 minutos, em mais um rebote do goleiro ponte-pretano, Patrick Brey sacramentou a vitória.

No sábado, o Botafogo visita o Operário, às 17 horas, no Germano Krüger. Já a Ponte Preta volta a campo na terça-feira, contra o Ceará, às 21 horas, no Moisés Lucarelli. Os jogos são válidos pela 12ª rodada.

FICHA TÉCNICA

continua após publicidade

BOTAFOGO-SP 2 X 0 PONTE PRETA

BOTAFOGO-SP - João Carlos; Wallison, Lucas Dias (Bernardo Schappo), Fábio Sanches e Jean Victor (Patrick Brey); João Costa, Matheus Barbosa (Fillipe Souto) e Gustavo Bochecha (Matheus Costa); Emerson Ramon (Toró), Alex Sandro (Leandro Pereira) e Douglas Baggio. Técnico: Paulo Gomes.

PONTE PRETA - Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Castro, Sérgio Raphael e Gabriel Risso (Zé Mário); Emerson Santos (Dudu Vieira), Ramon (Guilherme Beléa), Dodô e Elvis (Matheus Régis); Renato (Iago Dias) e Jeh. Técnico: Nelsinho Baptista.

continua após publicidade

GOLS - Matheus Barbosa, aos 9'/2T, e Patrick Brey, aos 47'/2T (Botafogo)

CARTÕES AMARELOS - Emerson Ramon, Matheus Costa, Leandro Pereira, Lucas Dias e Wallison (Botafogo); Elvis, Igor Inocêncio e Emerson Santos (Ponte Preta).

continua após publicidade

ÁRBITRO - Bruno Pereira Vasconcelos (BA).

RENDA - R$ 36.425,00.

PÚBLICO - 2.681 total (2.513 pagantes).

LOCAL - Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Botafogo-SP vence a Ponte Preta em confronto direto pela Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!