Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Botafogo anuncia contratação do atacante Ronald, primeiro reforço para 2021

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.02.2021, 18:47:00 Editado em 20.02.2021, 18:56:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Botafogo anunciou neste sábado a contratação do atacante Ronald, de 24 anos. O jogador estava no Botafogo-SP e firmou um acordo válido até 31 de maio de 2023. É o primeiro reforço confirmado pela equipe para a temporada 2021.

    Ao canal de vídeos do clube carioca, Ronald, de 24 anos, deu suas primeiras declarações como jogador da equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca, também recém-contratado.

    "Estou muito feliz e motivado com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Podem esperar raça, empenho, determinação, um cara trabalhador, guerreiro, que nunca vai faltar desempenho dentro de campo. Minhas características são bastante velocidade, drible e finalização", afirmou Ronald, que costuma atuar pelas pontas.

    O atleta, nascido em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), foi revelado pelo Internacional e depois atuou duas temporadas no Boavista, de Portugal. Após a passagem europeia, voltou ao Brasil para atuar no Botafogo-SP, equipe rebaixada para a Série C.

    Neste mês, o Botafogo, lanterna do Brasileirão, teve confirmada, de forma antecipada, a sua terceira queda à Série B na história. Por isso, já se prepara para a nova realidade ao anunciar seus primeiros reforços e planos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Botafogo anuncia contratação do atacante Ronald, primeiro reforço para 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.