MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Botafogo anuncia contratação do atacante Ronald, primeiro reforço para 2021

O Botafogo anunciou neste sábado a contratação do atacante Ronald, de 24 anos. O jogador estava no Botafogo-SP e firmou um acordo válido até 31 de maio de 2023. É o primeiro reforço confirmado pela equipe para a temporada 2021.Ao canal de vídeos do clube

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2021, 18:47:00 Editado em 20.02.2021, 18:56:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Botafogo anunciou neste sábado a contratação do atacante Ronald, de 24 anos. O jogador estava no Botafogo-SP e firmou um acordo válido até 31 de maio de 2023. É o primeiro reforço confirmado pela equipe para a temporada 2021.

continua após publicidade

Ao canal de vídeos do clube carioca, Ronald, de 24 anos, deu suas primeiras declarações como jogador da equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca, também recém-contratado.

"Estou muito feliz e motivado com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Podem esperar raça, empenho, determinação, um cara trabalhador, guerreiro, que nunca vai faltar desempenho dentro de campo. Minhas características são bastante velocidade, drible e finalização", afirmou Ronald, que costuma atuar pelas pontas.

continua após publicidade

O atleta, nascido em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), foi revelado pelo Internacional e depois atuou duas temporadas no Boavista, de Portugal. Após a passagem europeia, voltou ao Brasil para atuar no Botafogo-SP, equipe rebaixada para a Série C.

Neste mês, o Botafogo, lanterna do Brasileirão, teve confirmada, de forma antecipada, a sua terceira queda à Série B na história. Por isso, já se prepara para a nova realidade ao anunciar seus primeiros reforços e planos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Botafogo anuncia contratação do atacante Ronald, primeiro reforço para 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!