MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Borussia Dortmund perde o jogo e a chance de encostar nos líderes do Alemão

O Borussia Dortmund perdeu o duelo para o Union Berlin, por 2 a 1, nesta sexta-feira, na abertura da 13ª rodada do Campeonato Alemão, e a chance de encostar nos líderes da competição. Com a derrota, a equipe permaneceu com 22 pontos, em quarto lugar, enqu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2020, 18:55:00 Editado em 18.12.2020, 18:59:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Borussia Dortmund perdeu o duelo para o Union Berlin, por 2 a 1, nesta sexta-feira, na abertura da 13ª rodada do Campeonato Alemão, e a chance de encostar nos líderes da competição. Com a derrota, a equipe permaneceu com 22 pontos, em quarto lugar, enquanto o time de Berlim alcançou os 21.

continua após publicidade

Todos os gols saíram na segunda etapa. Aos 12 minutos, o nigeriano Taiwo Awoniyi foi muito esperto para complementar a jogada, após cobrança de escanteio pelo lado direito, que teve um desvio anterior.

O empate do Borussia Dortmund veio três minutos depois com o camaronês Youssoufa Moukoko, de apenas 16 anos, que acertou um lindo chute na corrida.

continua após publicidade

O gol da vitória do time da casa saiu aos 23, em mais uma cobrança de escanteio pelo lado direito. O capitão Marvin Friedrich acertou linda cabeçada colocada para garantir os três pontos.

A liderança do Alemão é do Bayer Leverkusen (28 pontos), que enfrenta o Bayern de Munique (27), neste sábado, em seu campo. O RB Leipzig, também com 27, recebe o Colônia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Borussia Dortmund perde o jogo e a chance de encostar nos líderes do Alemão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!