Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bortoleto lamenta erro que o deixou na rabeira do grid do GP da Arábia Saudita de F-1

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O brasileiro Gabriel Bortoleto, da Sauber, enfrenta um final de semana tortuoso na Arábia Saudita. Na sexta-feira, não participou do segundo treino livre no circuito urbano de Jeddah por causa de um problema mecânico e neste sábado cometeu um erro que o deixou na última colocação do grid de largada para a corrida.

"Cometi um erro na curva 1. Peguei um vácuo bom do Max (Verstappen) e acabei chegando rápido na curva, uns 10 km/h mais rápido", afirmou o piloto, que perdeu a traseira e rodou. "Acabou ali", completou ele à Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O alemão Nico Hülkenberg, companheiro de Bortoleto na Sauber, também não foi bem no treino que definiu o grid e terminou na 18ª posição. "Não conversei muito, ainda temos que analisar", disse o estreante Bortoleto, que ainda busca seu primeiro ponto na F-1.

O brasileiro foi campeão da Fórmula 3 e Fórmula 2 consecutivamente e em seus quatro corridas na principal categoria do automobilismo conseguiu como melhor resultado a 14ª posição no GP da China, na segunda prova da temporada, em março. O GP da Arábia Saudita acontece neste domingo, às 14h (de Brasília).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline