MAIS LIDAS
VER TODOS

Internacional

Boris Becker rebate críticas e argumenta : "Viramos um país racista?"

O ex-tenista Boris Becker foi criticado por seus seguidores alemães em suas redes sociais após ir às manifestações para protestar contra o racismo, desencadeada pela morte trágica do americano George Floyd.O ex-tenista escreveu:- Estou abalado, chocado e

Da Redação

·
Boris Becker rebate críticas e argumenta : "Viramos um país racista?"
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2020, 09:39:38 Editado em 09.06.2020, 10:09:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-tenista Boris Becker foi criticado por seus seguidores alemães em suas redes sociais após ir às manifestações para protestar contra o racismo, desencadeada pela morte trágica do americano George Floyd.

continua após publicidade

O ex-tenista escreveu:

- Estou abalado, chocado e aterrorizado com os muitos insultos, somente da Alemanha, por meu apoio ao #VidasNegrasImportam em Londres! Por que, por que, por que ??? Nós viramos um país de racistas?

continua após publicidade

Becker têm a idade de 52 anos, contem também uma vida de luta contra o preconceito. Durante os anos 90, o alemão casou-se com a ex-modelo americana Barbara Feltus, ao qual, tiveram dois filhos como fruto desse casamento. Negra, ela influenciou fortemente o ex-tenista na busca por igualdade racial na sociedade.

Segundo Boris, a Alemanha tem evitado grandes discussões sobre o racismo. Ele espera que o atual momento do mundo ajude o país a alavancar culturalmente nessa questão.

- Em nossa casa (na Alemanha), varremos um pouco tudo isso e colocamos debaixo do tapete, e é uma pena. Deveríamos conversar sobre isso muito mais abertamente.

Com informações do Globo esporte.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Boris Becker rebate críticas e argumenta : "Viramos um país racista?""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!