MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bom piloto sob chuva, Miller faz o melhor tempo nos treinos da MotoGP em Valência

O australiano Jack Miller (Ducati Desmosedici GP20) ratificou sua fama de bom piloto sob chuva, ao fazer o melhor tempo nas duas sessões de treinos livres para a etapa da Europa de MotoGP, 12ª da temporada, nesta sexta-feira, no Circuito Ricardo Tormo, em

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2020, 14:05:00 Editado em 07.11.2020, 17:48:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O australiano Jack Miller (Ducati Desmosedici GP20) ratificou sua fama de bom piloto sob chuva, ao fazer o melhor tempo nas duas sessões de treinos livres para a etapa da Europa de MotoGP, 12ª da temporada, nesta sexta-feira, no Circuito Ricardo Tormo, em Valência, na Espanha.

continua após publicidade

O asfalto molhado fez com que os principais candidatos ao título deste ano não arriscassem muito, facilitando o trabalho de Miller, que fez a melhor volta do dia em 1min32s528 no período da tarde, quase dez segundos mais rápido do que conseguira pela manhã, debaixo de muita chuva (1min42s063).

O segundo tempo ficou para o espanhol Alexis Espargaro (Aprilia Racing Team Gresini), com 1min32s620, seguido pelo italiano Franco Morbidelli (Petronas Yamaha SRT), com 1min32s804.

continua após publicidade

Os três principais candidatos ao título deste ano conseguiram tempos no segundo pelotão. O espanhol Joan Miller (Team Suzuzki Ecstar), líder da classificação, com 137 pontos, fez apenas o décimo tempo, com 1min33s405, à frente do francês Fábio Quartararo (Petronas Yamaha SRT), vice-líder do Mundial (123 pontos), que fez sua volta mais rápida em 1min33s337.

Já o espanhol Maverick Viñales (Monster Energy Yamaha MotoGP), terceiro no campeonato, com 118 pontos, ficou em 11º lugar, com 1min33s410.

Mas a notícia mais comentada nos boxes foi a liberação para a participação na prova do italiano Valentino Rossi, após seu exame para a covid-19 ter dado negativo. O supercampeão, substituído pelo norte-americano Garret Gerloff nas duas últimas provas, vai participar da classificação neste sábado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bom piloto sob chuva, Miller faz o melhor tempo nos treinos da MotoGP em Valência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!