MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bobadilla exalta história 'incrível' do São Paulo e Ferreira reforça lado torcedor

Apresentados oficialmente nesta sexta-feira, o volante Bobadilla e o atacante Ferreira exaltaram a história do São Paulo. Enquanto o paraguaio tratou de enaltecer a trajetória "incrível" do clube paulista, Ferreirinha reforçou seu lado torcedor e disse se

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 26.01.2024, 14:39:00 Editado em 26.01.2024, 14:44:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apresentados oficialmente nesta sexta-feira, o volante Bobadilla e o atacante Ferreira exaltaram a história do São Paulo. Enquanto o paraguaio tratou de enaltecer a trajetória "incrível" do clube paulista, Ferreirinha reforçou seu lado torcedor e disse se inspirar em ídolos do time.

continua após publicidade

"É uma equipe mundialmente conhecida. Meu pai também conhece a história do São Paulo, do futebol brasileiro. É um clube gigante com uma história incrível. O que posso falar do futebol brasileiro é que é um futebol moderno, muito perto do que é a Europa. Para qualquer jogador vir para cá é um crescimento. Estou muito feliz", declarou o paraguaio.

Ainda pouco conhecido da torcida brasileira, o volante de 22 anos, formado na base do Cerro Porteño, contou um pouco sobre seu estilo de jogo. "Sou um jogador com característica de volante moderno, 'box to box'. Gosto de acompanhar as jogadas, jogar de área a área, gosto de chegar à zona de finalização. Me considero um jogador de boa técnica, gosto de fazer parte da armação, mas posso cumprir as funções defensivas que o técnico precise", afirmou.

continua após publicidade

Ele disse se inspirar no volante belga Kevin de Bruyne, do Manchester City. "Um volante que gosto muito é o Villasanti (do Grêmio). Gosto muito do De Bruyne. Trato de imitar coisas de ambos", declarou, referindo-se também ao seu compatriota que atua na equipe gaúcha.

O São Paulo também apresentou Ferreirinha, que, curiosamente, era companheiro de Villasanti no Grêmio. O atacante reforçou seu lado torcedor. "Sou são-paulino desde o berço. Meu sonho sempre foi ser jogador de futebol e um dia jogar no São Paulo. Quando eu era pequeno, eu e meu irmão brincávamos muito. E a gente falava que era o jogador da época: 'Hoje eu sou o Luis Fabiano, depois o Dagoberto'. Hoje é a realização do meu sonho estar aqui", declarou.

O atacante, que já estreou com a camisa do São Paulo, projetou as próximas rodadas do Paulistão, com foco no clássico com o Corinthians, na terça-feira. "Clássico é sempre importante ganhar. Todo clássico é uma final. Vamos pensar na Portuguesa no sábado, mas depois no Corinthians e no Palmeiras. O importante é ganhar, começar bem com título, mas primeiro pensar na Portuguesa", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bobadilla exalta história 'incrível' do São Paulo e Ferreira reforça lado torcedor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!