MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bielsa confirma renovação com Leeds e prevê estreia complicada contra o Liverpool

Um dos principais responsáveis pelo acesso do Leeds United à primeira divisão do Campeonato Inglês, fato que não acontecia há 16 anos, o técnico argentino Marcelo Bielsa anunciou nesta quinta-feira que seguirá no comando do clube nesta temporada. Seu cont

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2020, 10:57:00 Editado em 10.09.2020, 11:02:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos principais responsáveis pelo acesso do Leeds United à primeira divisão do Campeonato Inglês, fato que não acontecia há 16 anos, o técnico argentino Marcelo Bielsa anunciou nesta quinta-feira que seguirá no comando do clube nesta temporada. Seu contrato de dois anos venceu no mês passado e, depois de alguma indefinição sobre seu futuro, tudo foi acertado com a diretoria.

continua após publicidade

"Houve negociações, mas estas só acabam quando o contrato é assinado. Fico mais este ano", disse Bielsa, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva. "Seguirei trabalhando nesta temporada no Leeds United. Tudo foi solucionado. O clube, os torcedores e os jogadores merecem jogar a Premier League (Campeonato Inglês)", prosseguiu.

O primeiro desafio nesta volta do Leeds United à elite será justamente contra o Liverpool, atual campeão nacional, fora de casa, no estádio Anfield Road, em Liverpool. Bielsa prevê enormes dificuldades contra a equipe comandada pelo técnico alemão Jurgen Klopp e lamenta o jogo não ter torcida por causa da pandemia do novo coronavírus.

continua após publicidade

"Vamos jogar em Anfield, sim, mas só é o mesmo Anfield quando está cheio. Quanto a nós, vamos tentar jogar da mesma maneira. É difícil saber como os jogadores vão reagir à Premier League. Estão preparados, mas vamos ver no campo", disse Bielsa. "O Liverpool é um campeão com um estilo de jogo muito consistente. Sem dúvidas é um dos melhores times do mundo".

Por último, Bielsa desabafou que não teve tempo livre desde o final da temporada passada, apesar de o último jogo do Leeds United ter sido no dia 22 de julho. "Eu não tive tempo nenhum de férias..."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bielsa confirma renovação com Leeds e prevê estreia complicada contra o Liverpool"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!