MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bia Haddad comemora a maior vitória da carreira: 'É tudo muito especial'

A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia segue aproveitando a oportunidade que recebeu no WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, e fez história. "Lucky loser" no torneio, nesta segunda-feira foi a vez de superar a checa Karolina Pliskova, a atual n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2021, 23:19:00 Editado em 11.10.2021, 23:24:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia segue aproveitando a oportunidade que recebeu no WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, e fez história. "Lucky loser" no torneio, nesta segunda-feira foi a vez de superar a checa Karolina Pliskova, a atual número 3 do mundo e cabeça de chave 1, por 2 sets a 0 e avançar às oitavas de final. A maior vitória de sua carreira foi muito festejada.

continua após publicidade

"Estou muito feliz com o trabalho que fiz hoje (segunda-feira). Significa muito para mim estar de volta ao Top 100. Não só para mim, como também para minha família, meus amigos, minha equipe e todos que estiveram comigo nos momentos difíceis da minha carreira. Indian Wells é o meu torneio favorito e é apenas a minha segunda vez aqui, então é tudo muito especial", afirmou a brasileira, que com os pontos obtidos nesta semana dará um salto da 115.ª colocação para um lugar entre as 100 melhores do ranking da WTA.

Esta foi a segunda vitória de Bia Haddad contra uma Top 10. A primeira foi conquistada contra a americana Sloane Stephens, na época número 4 do mundo, no torneio de Acapulco, no México, em 2019.

continua após publicidade

"Foi muito difícil, estava ventando muito e com certeza não foi o melhor nível de tênis que nós duas apresentamos. Foi um jogo muito mental, muito feliz de ter ficado forte no jogo e ter saído com a vitória. Estava tentando ficar sempre motivada e acho que hoje (segunda-feira) funcionou muito bem. Também estudamos bastante o jogo dela e isso me ajudou a fazer ótimos games de devolução. O único ponto que me deixa insatisfeita é que saquei muito abaixo do que venho treinando, mas estou bastante consciente do que preciso melhorar", disse a brasileira.

Agora, a próxima adversária de Bia Haddad será a estoniana Anett Kontaveit, número 20 do mundo. Será o primeiro confronto entre as tenistas no circuito profissional. "Vai ser uma partida muito legal, nesse torneio tão grande. Ela é uma excelente jogadora, então vou entrar e fazer o meu melhor. Tenho que continuar fazendo o que já estou colocando em prática, ser agressiva e criar as minhas oportunidades. Muito feliz com o trabalho duro que venho apresentando", finalizou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bia Haddad comemora a maior vitória da carreira: 'É tudo muito especial'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!