Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bia Haddad cai na estreia do quali de Estrasburgo e vai sair do top 100

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A fase de Beatriz Haddad Maia segue sem sinais de reação. Neste sábado, a brasileira foi eliminada logo na estreia do qualifying do WTA 500 de Estrasburgo, na França, ao perder para a chinesa Shuai Zhang por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h19 de partida.

O resultado tem peso ainda maior para a paulista por causa do ranking. Sem conseguir repetir a campanha de 2025, quando chegou às semifinais do torneio, Bia vai perder os pontos conquistados no ano passado e deixará o grupo das 100 melhores do mundo às vésperas de Roland Garros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A derrota amplia um momento turbulento na temporada. Em 18 partidas disputadas em 2026, a brasileira acumula 14 derrotas.

O JOGO

Mais uma vez, o saque apareceu como um dos principais obstáculos. Bia colocou pouco mais da metade dos primeiros serviços em quadra e sofreu para sustentar os games de saque, sendo quebrada cinco vezes ao longo do confronto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro set, a chinesa saiu na frente e abriu vantagem logo cedo ao fazer 3 a 1. Bia ainda conseguiu reagir e empatou em 4 a 4, mas voltou a oscilar no momento decisivo. Zhang aproveitou uma nova quebra, confirmou o saque na sequência e fechou a parcial.

A brasileira até começou o segundo set em vantagem, vencendo os dois primeiros games, mas não conseguiu manter o ritmo. A partir dali, viu a adversária dominar a partida, perdeu o saque em sequência e ficou sem reação até a definição do placar.

Agora, Bia Haddad volta as atenções para Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, no próximo dia 24 de maio, em Paris.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV