MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Benítez faz post enigmático e indica adeus ao São Paulo

A passagem do meia Martín Benítez, 27 anos, pelo São Paulo parece mesmo ter chegado ao fim. O argentino fez um post enigmático na manhã deste sábado indicando a saída do São Paulo.Na foto, Benítez aparece com a camisa do São Paulo com um semblante triste.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2021, 15:26:00 Editado em 11.12.2021, 15:32:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A passagem do meia Martín Benítez, 27 anos, pelo São Paulo parece mesmo ter chegado ao fim. O argentino fez um post enigmático na manhã deste sábado indicando a saída do São Paulo.

continua após publicidade

Na foto, Benítez aparece com a camisa do São Paulo com um semblante triste. Junto com a imagem, o atleta colocou uma carinha triste, ao lado de uma bandeira com as cores do clube.

Benítez pertence ao Independiente, da Argentino, que aceitou emprestar o atleta para o São Paulo por R$ 1,6 milhão. No entanto, não facilitou um novo empréstimo. O empresário do jogador, Adrian Castellanos, afirmou que o time paulista não tem condições financeiras para segurar o atleta.

continua após publicidade

O meia, um dos destaques do clube na conquista do Campeonato Paulista, sofreu com lesões durante a temporada. Foram 42 jogos com a camisa tricolor, quatro gols marcados e seis assistências.

Sem Benítez, o São Paulo volta ao mercado para buscar um substituto. Além de um armador, o time paulista tem outras prioridades, como um volante, um lateral-direito, e um atacante veloz, de beirada de campo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Benítez faz post enigmático e indica adeus ao São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!