MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Benfica, de Jorge Jesus, monitora situação do goleiro Ivan, a Ponte Preta

A Ponte Preta poderá perder uma de suas maiores revelações dos últimos anos. O goleiro Ivan está no radar do Benfica, do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo. O treinador pediu a contratação do arqueiro da equipe de Campinas (SP) prevendo uma saída de Odyssea

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2021, 17:30:00 Editado em 02.04.2021, 17:35:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta poderá perder uma de suas maiores revelações dos últimos anos. O goleiro Ivan está no radar do Benfica, do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo. O treinador pediu a contratação do arqueiro da equipe de Campinas (SP) prevendo uma saída de Odysseas Vlachodimos, que vem recebendo sondagens de grandes times da Europa.

continua após publicidade

Não é de hoje que Jorge Jesus demonstrou interesse em contar com Ivan em seu elenco. Nos tempos de Flamengo, o treinador sugeriu a contratação do goleiro. Na época, a diretoria rubro-negra sondou a situação junto à Ponte Preta, mas optou por seguir com Diego Alves, além de Hugo, que ganhou mais oportunidades na equipe titular sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Segundo a imprensa portuguesa, ainda não houve proposta pelo jogador, o que poderá acontecer nos próximos dias. Ivan passou por cirurgia em novembro do ano passado para corrigir uma lesão no punho direito e vem realizando trabalhos específicos no CT há quase um mês.

continua após publicidade

Perto de retornar aos gramados, Ivan tem novamente o nome mencionado em um time do exterior. Vale lembrar que ele já foi convocado para defender a seleção brasileira do técnico Tite. Ygor Vinhas vem sendo utilizado pela Ponte Preta como titular.

Ivan, no entanto, não é a única opção do Benfica. O clube português também monitora a situação do brasileiro Luiz Júnior, de 20 anos, que defende as cores do Famalicão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Benfica, de Jorge Jesus, monitora situação do goleiro Ivan, a Ponte Preta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!