MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Beisebol dá show no Pan e bate a tradicional Cuba; badminton ganha bronze nas duplas femininas

O beisebol do Brasil somou mais um belo resultado nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, nesta terça-feira, ao vencer a tradicional equipe de Cuba, por 4 a 2, mantendo os 100% de aproveitamento na competição e a liderança do grupo.Na próxima fase o Brasil

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 24.10.2023, 14:15:00 Editado em 24.10.2023, 14:20:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O beisebol do Brasil somou mais um belo resultado nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, nesta terça-feira, ao vencer a tradicional equipe de Cuba, por 4 a 2, mantendo os 100% de aproveitamento na competição e a liderança do grupo.

continua após publicidade

Na próxima fase o Brasil vai enfrentar Panamá e México, além da segunda seleção de seu grupo. O Brasil leva o resultado da primeira fase contra o rival de sua chave, portanto inicia com uma vitória. As duas melhores seleção se classificam para a final, enquanto as outras duas disputarão a medalha de bronze.

O badminton do Brasil ganhou bronze nas duplas femininas e uma final nas masculinas nos Jogos Pan-americanos. Juliana Vieira e Sânia Lima foram derrotadas, por 2 a 0, com parciais de 21/7 e 21/18, pelas irmãs gêmeas Kerry e Annie Xu, dos Estados Unidos, na semifinal, e ficaram com o terceiro lugar.

continua após publicidade

Nas duplas masculinas, Fabrício Farias e Davi Silva se garantiram na final, ao derrotarem os guatemaltecos Lesvin Córdoba e Josué Solís Rivas, por 2 a 0 (21/18, 21/16).

No remo, Beatriz Cardoso, no feminino, e Lucas Verthein, no masculino, garantiram vaga na final do sfiff. Tomás Levy e Piedro Tuchtenhagen também vão em busca de medalha no duplo skiff.

Décimo segundo colocado no skiff individual na Olimpíada de Tóquio, Lucas Verthein vai em busca de sua segunda medalha em Jogos Pan-Americanos, pois foi bronze em Lima 2019. O brasileiro fez o melhor tempo dentre todos os competidores (7min04s07). Beatriz Cardoso também foi a mais rápida entre as mulheres com o tempo das semifinais (7min46s88).

continua após publicidade

Tomás Levy e Piedro Tuchtenhagen venceram a semifinal com o tempo de 6min34s14, o segundo melhor, superado apenas pelos americanos Mark Couwenhoven e Casey Fuller, vencedores da outra semifinal, com 6min32s77.

O handebol feminino estreou no Pan com vitória tranquila por 27 a 15 sobre o Paraguai. As brasileiras voltam à quadra nesta quarta-feira, quando terão como adversárias as uruguaias na segunda rodada do Grupo B.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Beisebol dá show no Pan e bate a tradicional Cuba; badminton ganha bronze nas duplas femininas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!