MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Beatriz Haddad busca virada, elimina Bouzkova e avança à semifinal em Monterrey

Beatriz Haddad Maia garantiu vaga na semifinal do WTA 250 de Monterrey ao vencer a checa Marie Bouzkova, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 7/6 (7), na madrugada deste sábado. O jogo disputadíssimo foi definido após longas 3 horas e 22

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2022, 09:42:00 Editado em 05.03.2022, 09:51:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Beatriz Haddad Maia garantiu vaga na semifinal do WTA 250 de Monterrey ao vencer a checa Marie Bouzkova, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 7/6 (7), na madrugada deste sábado. O jogo disputadíssimo foi definido após longas 3 horas e 22 minutos de disputa, com direito a três match points salvos pela brasileira no tie break do terceiro set.

continua após publicidade

Finalista de duplas no Aberto da Austrália de 2022, decisão perdida para as checas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, ao lado da parceira Anna Danilina, Bia volta a disputar uma semifinal de simples após três anos. A última foi em abril de 2019, em Bogotá. Antes, já havia atingido a fase no WTA de Seul, em 2017, quando chegou à final e ficou com o vice-campeonato após perder para Jelena Ostapenko.

Nas semifinais de Monterrey, a brasileira vai enfrentar Leylah Fernandez, canadense de apenas 19 anos. A jovem e talentosa tenista avançou à semifinal depois de eliminar a chinesa Wang Qiang por 2 sets a 0, com parciais de 6/7 (4/7) e 4/6.

continua após publicidade

Já a outra semi será disputada entre a colombiana Camila Osorio e a espanhola Nuria Parrizas-Diaz. Osorio se classificou ao eliminar a ucraniana Elina Svitolina, que chegou a ameaçar não disputar o torneio, como forma pressionar os organizadores a impedirem uso de símbolos nacionais por tenistas russas e de Belarus, em razão da invasão à Ucrânia.

As exigências foram acatadas e ela participou normalmente do torneio, eliminando a russa Anastasia Potapova no primeiro duelo e jogando com peças de roupa amarelas e azuis, cores da bandeira ucraniana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Beatriz Haddad busca virada, elimina Bouzkova e avança à semifinal em Monterrey"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!