Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bayern sofre, mas bate o St. Pauli nos minutos finais e supera recorde de 52 anos na Bundesliga

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Depois de perder a invencibilidade na Champions League e na temporada, diante do Arsenal, o Bayern de Munique mostrou, neste sábado, que continua imbatível na Alemanha. A equipe comandada por Vincent Kompany sofreu diante do St. Pauli, mas arrancou uma vitória por 3 a 1, com gols nos acréscimos, na Allianz Arena, e estabeleceu uma nova marca na Bundesliga.

Com o triunfo sobre o time de Hamburgo, o Bayern alcançou os 34 pontos no topo da tabela e se distanciou do vice-líder RB Leipzig, que não saiu do 0 a 0 com o Borussia Mönchengladbach e foi a 26. Assim, o conjunto bávaro completou 44 semanas consecutivas na liderança da competição e bateu seu próprio recorde, de 43 rodadas na ponta, construída pela lendária equipe de Franz Beckenbauer, Gerd Müller e Sepp Maier em 1972 e 1973.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A derrota para o Arsenal na quarta-feira parece ter abalado a equipe de Munique, que entrou em campo desconcentrada e foi surpreendida logo aos 6 minutos, quando Andreas Hountondji finalizou por entre as pernas do goleiro Neuer e abriu o placar para os visitantes, que vinham de oito derrotas seguidas na Bundesliga - ocupam a penúltima posição, com sete pontos.

O time da casa reagiu após o susto, mas não contou com a sorte, já que as finalizações de Lennart Karl, Bischoff e Harry Kane encontraram a trave do goleiro Vasilj. A pressão, porém, surtiu efeito e Raphael Guerreiro igualou o placar. Já nos acréscimos, o Bayern partiu para o tudo ou nada e furou o bloqueio do St. Pauli, com gols de Luis Díaz e Nicolas Jackson, evitando um placar decepcionante em casa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline