MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bayern não tem dó de time da quinta divisão e faz 12 a 0 pela Copa da Alemanha

O Bayern de Munique não teve dó do Bremer, da quinta divisão, e aplicou uma incrível goleada por 12 a 0, nesta quarta-feira, em Bremen, pela primeira fase da Copa da Alemanha. Destaque para o atacante Choupo Moting, autor de quatro gols.Talvez traumatizad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2021, 17:54:00 Editado em 25.08.2021, 18:01:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Bayern de Munique não teve dó do Bremer, da quinta divisão, e aplicou uma incrível goleada por 12 a 0, nesta quarta-feira, em Bremen, pela primeira fase da Copa da Alemanha. Destaque para o atacante Choupo Moting, autor de quatro gols.

continua após publicidade

Talvez traumatizado pela eliminação precoce na temporada passada para o fraco Holstein Kiel, ao perder nos pênaltis, o time da Bavária, repleto de reservas, imprimiu um ritmo forte durante os 90 minutos. Na primeira etapa, a vantagem já foi de 5 a 0, enquanto no segundo tempo o trabalho foi facilitado pela expulsão de Nobile,, aos 36 minutos.

O Bremer iniciou entusiasmado a partida e deixou muitos espaços para as jogadas de ataque do Bayern. Com isso, teve gols de várias formas, inclusive contra de Warm, o terceiro do Bayern, aos 27 minutos do primeiro tempo.

continua após publicidade

A facilidade do time que soma nove campeonatos consecutivos ficou representada na marcação do quinto gol, anotado por Choupo Moting, após dois passes errados do Bayern na área adversária e duas falhas da zaga do Bremer.

O ritmo forte do Bayern foi imprimido até o fim, quando os três últimos gols foram marcados após os 30 minutos. Musiala (2), Sarr, Tolisso, Cuisance, Sane e Tillman completaram a goleada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bayern não tem dó de time da quinta divisão e faz 12 a 0 pela Copa da Alemanha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!