MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bayern não exerce opção de compra e deve devolver Coutinho ao Barcelona

O meia Philippe Coutinho deverá deixar o Bayern de Munique ao fim da temporada 2019/2020 do futebol europeu. Nesta sexta-feira, o clube revelou não ter exercido a opção de compra do jogador junto ao Barcelona, que emprestou o brasileiro ao time alemão por

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2020, 23:16:00 Editado em 22.05.2020, 23:22:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meia Philippe Coutinho deverá deixar o Bayern de Munique ao fim da temporada 2019/2020 do futebol europeu. Nesta sexta-feira, o clube revelou não ter exercido a opção de compra do jogador junto ao Barcelona, que emprestou o brasileiro ao time alemão por um ano.

continua após publicidade

Os direitos de Philippe Coutinho estavam fixados em 120 milhões de euros (aproximadamente R$ 724 milhões). O presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, confirmou que o clube decidiu não comprar o brasileiro, mas não descartou a possibilidade de fechar algum acordo para mantê-lo no elenco do time alemão para a próxima temporada.

"A opção já expirou e não a executamos. Agora temos que concluir o planejamento do elenco para a próxima temporada e veremos se o jogador ainda pode ter um papel a desempenhar conosco ou não", afirmou o dirigente em entrevista ao site da revista alemã Der Spiegel.

continua após publicidade

O Campeonato Alemão foi retomado na semana passada, após cerca de dois meses paralisado, mas Philippe Coutinho segue afastado dos gramados por estar em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito. Até então, o meia brasileiro, de 27 anos, havia entrado em campo 32 vezes pelo Bayern por diferentes competições, com oito gols marcados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bayern não exerce opção de compra e deve devolver Coutinho ao Barcelona"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!