MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bayern goleia Hoffenheim e não dá chance para ultrapassagem do Borussia

Líder do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique goleou o Hoffenheim por 4 a 0 neste sábado, em jogo válido pela nona rodada, e não deu chances para o vice-líder Borussia Dortmund, que também venceu, tentar a ultrapassagem. A vitória na Allianz Arena foi c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2021, 13:20:00 Editado em 23.10.2021, 13:28:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Líder do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique goleou o Hoffenheim por 4 a 0 neste sábado, em jogo válido pela nona rodada, e não deu chances para o vice-líder Borussia Dortmund, que também venceu, tentar a ultrapassagem. A vitória na Allianz Arena foi construída com gols de Gnarby, Coman e Choupo-Moting.

continua após publicidade

O resultado conquistado tranquilamente diante da torcida bávara mantém o time comandado por Julian Nagelsmann na primeira colocação, agora com 22 pontos, um a mais que o Dortmund. Já o Hoffenheim fica em décimo lugar, com onze pontos somados.

Além de ter garantido a liderança por mais uma rodada, a partida foi especial para Manuel Neuer, que comemorou sua 300ª vitória com a camisa do clube. Sem tomar nenhum gol, o ídolo do Bayern assistiu, lá de trás, os seus companheiros atropelarem o Hoffenheim desde o primeiro tempo.

continua após publicidade

O primeiro gol foi marcado por Gnabry, aos 16 minutos. Depois, foi a vez de Lewandowski arriscar de fora da área, aos 30, e marcar um golaço. A rede só voltou a balançar no segundo tempo, jogado em ritmo mais lento pelos donos da casa. Choupo-Moting fez o terceiro, aos 36, e Coman fechou a goleada, aos 41.

Enquanto o Bayern vencia em Munique, o Borussia Dortmund fazia sua parte na SchücoArena, onde venceu o Bielefeld por 3 a 1, resultado que não serviu para ultrapassar o líder, mas mantém a equipe aurinegra um pontos atrás dele. Sem Haaland, desfalque em razão de uma lesão no quadril, o Dortmund contou com gols de Emre Can, Hummels e Bellingham para vencer o jogo. O único gol adversário foi marcado por Klos.

Já na Red Bull Arena, o RB Leipzig, se recuperando na tabela após um início ruim, chegou ao quinto jogo sem derrota no Alemão ao golear o Greuther Fürth por 4 a 1. O time comandado por Jesse Marsch começou perdendo, ao sofrer um gol marcado por Hrgota, no final da etapa inicial, e só foi reagir no segundo tempo, quando Poulsen, Frosberg, Szoboszlai e Novoa Ramos balançaram a rede.

Também neste domingo, o Freiburg venceu o Wolfsburg por 2 a 0 e subiu provisoriamente para a terceira colocação, com 19 pontos. O Wolfsburg, por sua vez, caiu para o oitavo lugar, com 13, amargando uma série de oito jogos sem vencer na temporada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bayern goleia Hoffenheim e não dá chance para ultrapassagem do Borussia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!