MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bayern goleia Chelsea e encara Barcelona nas quartas da Liga dos Campeões

O Bayern de Munique voltou a mostrar sua superioridade neste sábado ao impor nova derrota sobre o Chelsea, desta vez com uma goleada de 4 a 1, na Alemanha. Com placar agregado de 7 a 1, os alemães avançaram às quartas de final da Liga dos Campeões, em dia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2020, 18:02:00 Editado em 08.08.2020, 18:07:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Bayern de Munique voltou a mostrar sua superioridade neste sábado ao impor nova derrota sobre o Chelsea, desta vez com uma goleada de 4 a 1, na Alemanha. Com placar agregado de 7 a 1, os alemães avançaram às quartas de final da Liga dos Campeões, em dia inspirado de Robert Lewandowski.

continua após publicidade

O adversário do Bayern nas quartas será o Barcelona, que despachou o Napoli também neste sábado. O duelo está marcado para o dia 14, em Lisboa, sede da reta final da competição - os confrontos a partir de agora serão decididos em jogo único.

Lewandowski foi o grande nome da partida disputada em Munique. O atacante polonês marcou dois gols e registrou ainda duas assistências, participando de todos os gols e sendo decisivo na partida.

continua após publicidade

Exibindo tranquilidade, após vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Bayern não teve problemas para voltar a dominar o Chelsea, do técnico Frank Lampard. O time da casa abriu o placar logo aos oito minutos, quando o goleiro Caballero fez falta em Lewandowski dentro da área. No pênalti, o mesmo atacante bateu no canto e não perdoou.

O segundo gol também teve participação decisiva de Lewandowski. Aos 23, o Chelsea falhou na saída de bola e o atacante foi rápido ao dominar na entrada da área e acionar Perisic, que bateu para as redes, sem qualquer marcação. Quatro minutos depois, o Chelsea chegou a comemorar gol. Mas o chute certeiro de Hudson-Odoi foi anulado por impedimento.

Mesmo exibindo atuação irregular, o time inglês acabou descontando antes do intervalo. Aos 43, o brasileiro Emerson Palmieri escapou pela esquerda e cruzou rasteiro na área. Neuer se esticou para interceptar, mas entregou a bola nos pés de Tammy Abraham, que só empurrou para as redes.

continua após publicidade

No segundo tempo, o Chelsea pareceu desistir do jogo e o Bayern comandou as ações com facilidade. Neste ritmo, chegou ao terceiro gol aos 31 minutos, com Corentin Tolisso, diante da chamativa fragilidade da marcação dos visitantes. Lewandowski foi o responsável pela assistência, em cruzamento da esquerda.

O quarto gol veio aos 38. Em noite inspirada, Lewandowski anotou mais um. Javi Martínez, que acabara de entrar, cruzou com precisão para o atacante mandar para o gol de cabeça. Foi o seu 13º gol nesta Liga dos Campeões, artilheiro disparado da competição até agora.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bayern goleia Chelsea e encara Barcelona nas quartas da Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!