MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bayern de Munique marca pelo 80° jogo seguido e supera o lanterna Greuther Furth

O ataque do Bayern de Munique funcionou pelo 80° jogo seguido e o líder do Campeonato Alemão superou, nesta sexta-feira, o lanterna Greuther Furth, na casa do adversário, por 3 a 1, em duelo de abertura da sexta rodada da temporada 2021/2022.O recorde mun

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2021, 18:06:00 Editado em 24.09.2021, 18:12:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ataque do Bayern de Munique funcionou pelo 80° jogo seguido e o líder do Campeonato Alemão superou, nesta sexta-feira, o lanterna Greuther Furth, na casa do adversário, por 3 a 1, em duelo de abertura da sexta rodada da temporada 2021/2022.

continua após publicidade

O recorde mundial pertence ao River Plate na década de 30, 96 jogos seguidos com gols marcados. O Bayern já passou Santos de Pelé e Real Madrid de Cristiano Ronaaldo, ambos com 73 jogos.

Com este resultado, o time da Bavária alcança os 16 pontos, com cinco vitórias e um empate, na primeira colocação, mas ainda poderá ser igualado pelo Wolfsburg, adversário, neste sábado, do Hoffenheim. Greuther Furth, sem vitórias na competição e apenas um empate, somou a quinta derrota.

continua após publicidade

Aos dez minutos, Thomas Müller abriu o placar e se tornou o terceiro maior artilheiro do clube, com 218 gols, superando o lendário Karl-Heinz Rummenigge (217), atual presidente do Bayern. Müller só fica atrás do companheiro Lewandowski (301 e do histórico Gerd Müller (566).

Lewandowski passou em branco na partida e encerrou uma sequência de 19 partidas consecutivas balançando as redes adversárias. Kimmich, aos 31 minutos ainda da primeira etapa, e Griesbeck (contra), aos 23 do tempo final, completaram o placar a favor do Bayern. Itten, aos 43, descontou para os donos da casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bayern de Munique marca pelo 80° jogo seguido e supera o lanterna Greuther Furth"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!