MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bayern de Munique é goleado pelo Hoffenheim e perde invencibilidade de 32 jogos

Algo muito raro aconteceu neste domingo. O Bayern de Munique, atual campeão europeu e acostumado a atropelar os adversários, foi goleado pelo Hoffenheim por 4 a 1, em duelo da segunda rodada do Campeonato Alemão, e perdeu uma invencibilidade que já durava

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2020, 12:59:00 Editado em 27.09.2020, 13:01:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Algo muito raro aconteceu neste domingo. O Bayern de Munique, atual campeão europeu e acostumado a atropelar os adversários, foi goleado pelo Hoffenheim por 4 a 1, em duelo da segunda rodada do Campeonato Alemão, e perdeu uma invencibilidade que já durava 32 partidas, considerando todas as competições.

continua após publicidade

Com o resultado improvável, o Hoffenheim assumiu a liderança da competição, com os mesmos seis pontos do Augsburg, mas à frente nos critérios de desempate. O Bayern parou nos três pontos, fruto do massacre por 8 a 0 sobre o Schalke 04 assegurado na estreia do torneio.

Em 24 jogos contra o Bayern no Alemão, o Hoffenheim havia obtido apenas 3 vitórias. Hoje conquistou a quarta e em grande estilo, impondo a maior derrota ao time bávaro desde os 5 a 1 frente ao Eintracht Frankfurt em novembro do ano passado. O último revés do atual campeão europeu havia sido para o Borussia Moenchengladbach, por 2 a 1, em dezembro de 2019.

continua após publicidade

Kramaric, duas vezes, Bicakcic e Dabbur anotaram os gols dos anfitriões. Kimmich, com um lindo chute no ângulo, descontou para os bávaros, que vinham em uma sequência de 23 vitórias.

Além da boa atuação dos donos da casa, que foram perfeitos nos contra-ataques, o resultado também pode ser atribuído ao cansaço dos visitantes, que jogaram na quinta-feira a final da Supercopa da Europa contra o Sevilla. Na ocasião, a equipe alemã só conseguiu o triunfo, e consequentemente o título, na prorrogação.

O desgaste era tamanho que o astro do time bávaro, o artilheiro Robert Lewandowski começou a partida no banco de reservas, bem como Coman e Goretzka, outros dois titulares. O polonês, maior goleador da última edição da Liga dos Campeões e candidato ao prêmio de melhor do mundo, entrou na etapa final e passou em branco.

Depois da inesperada derrota, o Bayern de Munique se prepara para o decisão da Supercopa da Alemanha, marcada para a próxima quarta-feira, diante do arquirrival Borussia Dortmund.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bayern de Munique é goleado pelo Hoffenheim e perde invencibilidade de 32 jogos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!