MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bayern de Munique bate time da 5ª divisão em estreia na Copa da Alemanha

Sem sustos, o Bayern de Munique estreou com vitória na Copa da Alemanha. Nesta quinta-feira, o campeão europeu contou com uma formação mista para derrotar o modesto Düren, da 5ª divisão, por 3 a 0, fora de casa, e avançou à segunda fase da competição naci

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2020, 17:57:00 Editado em 15.10.2020, 18:02:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem sustos, o Bayern de Munique estreou com vitória na Copa da Alemanha. Nesta quinta-feira, o campeão europeu contou com uma formação mista para derrotar o modesto Düren, da 5ª divisão, por 3 a 0, fora de casa, e avançou à segunda fase da competição nacional. Eric Maxim Choupo-Moting foi o destaque da partida, com dois gols.

continua após publicidade

Um dos reforços para a temporada europeia, e apresentado no começo da semana, o atacante camaronês não decepcionou em sua tarefa de ser o reserva de Robert Lewandowski. Logo em sua estreia, balançou as redes duas vezes. Também contratado recentemente, o brasileiro Douglas Costa esteve em campo como titular, porém sem balançar as redes.

Contra um rival que disputa uma liga amadora na Alemanha, o Bayern controlou o jogo com facilidade e abriu o placar aos 23 minutos. Choupo-Moting se esticou na área para completar cruzamento da direita para as redes. Na sequência, o mesmo atacante sofreu falta dentro da área. Thomas Müller cobrou a penalidade e ampliou a vantagem .

continua após publicidade

Antes do intervalo, Douglas Costa quase anotou o terceiro. Aos 44, o meia-atacante brasileiro arrancou pela esquerda, entrou na área e bateu de trivela, exigindo bela defesa do goleiro rival.

No segundo tempo, o Bayern ampliou o domínio e praticamente não deu chances ao adversário. Foram seguidas chances perdidas até que Choupo-Moting anotasse o terceiro gol, aos 30 minutos. Pouco antes do fim, Javi Martínez teve chance de marcar o quarto gol ao escorar de cabeça e acertar a trave, quando o goleiro já estava batido na jogada.

O adversário do Bayern de Munique na segunda fase da Copa da Alemanha ainda não foi definido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bayern de Munique bate time da 5ª divisão em estreia na Copa da Alemanha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!