MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bayern de Munique arrasa com Eintracht Frankfurt na largada do Campeonato Alemão

Bastou um jogo no Campeonato Alemão para perceber que Lewandowski não fará tanta falta ao decacampeão Bayern de Munique. A prevista dura estreia na busca pelo 11° título seguido da competição não se confirmou e a equipe bávara arrasou com o Eintracht, cam

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.08.2022, 17:34:00 Editado em 05.08.2022, 17:37:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Bastou um jogo no Campeonato Alemão para perceber que Lewandowski não fará tanta falta ao decacampeão Bayern de Munique. A prevista dura estreia na busca pelo 11° título seguido da competição não se confirmou e a equipe bávara arrasou com o Eintracht, campeão da Liga Europa, com impiedosa goleada de 6 a 1 em Frankfurt, nesta sexta-feira.

continua após publicidade

Mesmo atuando no Deustche Bank Park, os comandados de Julian Nagelsmann tomaram as ações ofensivas desde o apito inicial e necessitaram de somente cinco minutos para transformar o domínio em vantagem no placar. Kimmich cobrou falta no canto baixo e surpreendeu o goleiro e fazer 1 a 0.

Aos 11 minutos foi a vez de Pavard ampliar. Bola mal afastada pela defesa e bela batida de primeira do lateral francês. Quinta finalização no jogo e segundo gol em início avassalador. O time vermelho comandava as ações no ataque.

continua após publicidade

Substituto de Lewandowski, o senegalês Sadio Mané acertou a cabeçada para comemorar o primeiro gol em jogos oficiais na Alemanha. Antes do intervalo, o experiente Thomas Müller serviu de garçom duas vezes. Primeiro serviu Musiala, que só teve trabalho de empurrar às redes. Depois, aos 43, foi a vez de Gnabry anotar. Recebeu o lançamento de Müller livre pela direita e tocou por baixo do goleiro.

Em primeiro tempo intenso, foram cinco gols em 17 finalizações após uma enorme demonstração de força de time, com o futebol em conjunto se destacando acima da individualidade. Dominante do início ao fim, o Bayern não permitiu que o Eintracht reagisse.

Com a vitória garantida, a equipe voltou para campo na segunda etapa apenas para administrar o tempo e a vantagem cômoda. E viu os mandantes anotaram o gol de honra aos 19, com Muani, após falha bisonha de Neuer. Recuo para o goleiro do Bayern, que tentou driblar o centroavante e acabou perdendo a bola para o camisa 9 mandar às redes. Nada que comprometesse o resultado.

Antes de o jogo terminar ainda deu tempo para o jovem Musiala, de 19 anos, anotar pela segunda vez e dar números finais à partida. Após bela troca de passes, recebeu de Sané e tocou com classe fechando a surra bávara em um dos oponentes fortes do Alemão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bayern de Munique arrasa com Eintracht Frankfurt na largada do Campeonato Alemão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!