Bayern atropela Barcelona e segue vivo na Champions League - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Bayern atropela Barcelona e segue vivo na Champions League

Foto por Manu Fernandez/Pool
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Bayern de Munique mostrou que não está para brincadeira, logo nos primeiros 45 minutos de jogo o time abriu o placar com Lewandowski. Mas o Barcelona logo reagiu com Jordi Alba que tentou cruzar para Suárez, mas ao cortar encobriu o Goleiro Neuer, resultando em um gol espetacular e histórico. 

Mesmo com muito esforço o Barcelona não conseguiu parar o Bayern, que atropelou o time espanhol acabando com todas as suas chances de permanecer na Champions. 

Durante o jogo todo o time alemão foi superior e mais que merecido se classificou para a semifinal da competição. A disputa pela vaga na semifinal resultou em 10 gols, 2 do Barcelona e 8 do Bayern de Munique.

O time alemão enfrentará o vencedor do confronto entre Manchester City e Lyon, o jogo acontecerá no sábado (15) às 16h. 

A outra semifinal tem PSG de Neymar e  RB Leipzig, a revelação da competição européia. Com muita garra o time venceu o Atlético de Madrid na última quinta-feira (13).

RB Leipzig e PSG se enfrentarão na próxima quarta-feira (19), o vencedor estará a um degrau da conquista da Champions League de 2020. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Bayern atropela Barcelona e segue vivo na Champions League"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.