MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Barreto foca no Paulistão para depois pensar em renovar com a Ponte Preta

Apesar de ter contrato apenas até o término do Campeonato Paulista, o volante Barreto não está muito preocupado com a renovação na Ponte Preta. Contratado em outubro do ano passado, ele espera realizar uma boa campanha no Estadual para depois, sim, planej

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2021, 15:26:00 Editado em 12.02.2021, 15:33:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apesar de ter contrato apenas até o término do Campeonato Paulista, o volante Barreto não está muito preocupado com a renovação na Ponte Preta. Contratado em outubro do ano passado, ele espera realizar uma boa campanha no Estadual para depois, sim, planejar o restante da temporada de 2021.

continua após publicidade

"Primeiramente, quero manter o foco apenas na próxima competição. Não estou preocupado com o contrato agora. Quero fazer um belo trabalho aqui e cumprir o tempo que tenho de contrato. Essa conversa a gente deixa pra outra hora", disse o jogador de 25 anos.

Integrante do Grupo B ao lado de Ferroviária, São Bento e São Paulo, a Ponte Preta estreia contra o Novorizontino, em Novo Horizonte (SP), no próximo dia 28, um domingo, em horário que ainda será confirmado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

continua após publicidade

"A manutenção dos atletas vai nos ajudar bastante a fazer uma boa campanha. A gente tem em mente o objetivo de ao menos repetir a campanha passada, sonhando sempre com uma final. É muito importante para todo mundo. Os reforços que chegaram já estão mostrando no dia a dia que também querem coisas grandes. Espero que a gente consiga ao menos uma semifinal, mas sonhando com uma decisão também", analisou Barreto.

Até aqui, a diretoria alvinegra oficializou quatro reforços para a temporada de 2021: os meias Thalles (ex-Brasil de Pelotas), Bruno Michel (ex-Figueirense) e Renan Mota (ex-Kyoto Sanga), além do atacante Paulo Sérgio (ex-CSA). O clube paulista também fechou a renovação de contrato com o lateral Yuri, o zagueiro Rayan e o atacante Wanderley.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Barreto foca no Paulistão para depois pensar em renovar com a Ponte Preta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!