MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Barcelona perde para Cádiz e vê Real Madrid ficar muito perto do título Espanhol

O Barcelona perdeu para o Cádiz, nesta segunda-feira, no Camp Nou, por 1 a 0, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, a equipe catalã, que somava 15 jogos sem derrota na competição nacional e sete triunfos consecutivos, pe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2022, 18:11:00 Editado em 18.04.2022, 18:21:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Barcelona perdeu para o Cádiz, nesta segunda-feira, no Camp Nou, por 1 a 0, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, a equipe catalã, que somava 15 jogos sem derrota na competição nacional e sete triunfos consecutivos, permanece com 60 pontos, 15 atrás do líder Real Madrid, a seis rodadas do final.

continua após publicidade

O Cádiz chegou aos 31 pontos, em 16º lugar, e se afasta um pouco da zona de rebaixamento. Desde que voltou para a primeira divisão na temporada passada, a equipe soma quatro jogos contra o Barcelona, com dois empates e duas derrotas. Esta foi a sua primeira vitória no Camp Nou.

O primeiro tempo mostrou o Barcelona sem muita inspiração. Apesar de ter a bola nos pés em 75% do tempo, o time do técnico Xavi Hernandez pouco produziu no ataque. Foram sete finalizações, apenas uma de Dembélé na meta, aos 36 minutos.

continua após publicidade

Aliás, o atacante francês foi o destaque do time nos primeiros 45 minutos, com boas jogadas individuais, mas com falhas nas finalizações.

O Cádiz, que teve no goleiro argentino Ledesma a sua melhor figura, jogou sempre no contra-ataque em busca de uma bola que pudesse decidir a partida. Ela surgiu aos 26 minutos, após Sobrino arrancar pela direita. O cruzamento encontrou Lucas Perez livre, mas o chute saiu por muito pouco.

A segunda etapa começou e o drama do Barcelona aumentou ainda mais. Logo aos três minutos, o Cádiz foi ao ataque com boa levantada na área da equipe catalã. Sobrino, livre, finalizou duas vezes para defesas de Ter Stegen. Lucas Perez, ainda mais solto, completou para a rede: 1 a 0, Cádiz.

continua após publicidade

Se estava difícil para o Barcelona, ficou ainda pior. O time buscou pressionar o Cádiz, mas, nervoso, não conseguiu concretizar jogadas. Com isso, a alternativa foi arriscar de fora da área. Eric Garcia (duas vezes) e Dembélé tentaram, mas Ledesma mostrou segurança para evitar o empate.

Como se expôs em busca do gol, o Barcelona abriu espaços e o Cádiz aproveitou para criar outras duas grandes oportunidades de marcar. Em uma delas Alex errou o alvo e na outra Ter Stegen evitou o sucesso de Arejo.

Aos 44, uma mostra de que a noite no Camp Nou não era boa para o time catalão. Aubameyang, quase na pequena área, chutou, mas Ledesma, de forma sensacional, evitou o empate. Os três pontos conquistados foram festejados como um título pela equipe visitante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Barcelona perde para Cádiz e vê Real Madrid ficar muito perto do título Espanhol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!