MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Barcelona não aponta lesão e Messi deve enfrentar o Bayern de Munique

A pancada sofrida por Messi no duelo contra o Napoli, vencido pelo Barcelona por 3 a 1, parece ter sido só um susto e o craque argentino deve estar apto para enfrentar o Bayern de Munique na próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2020, 09:32:00 Editado em 09.08.2020, 10:40:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A pancada sofrida por Messi no duelo contra o Napoli, vencido pelo Barcelona por 3 a 1, parece ter sido só um susto e o craque argentino deve estar apto para enfrentar o Bayern de Munique na próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

continua após publicidade

O Barcelona não está preocupado com a situação de Messi pois nenhum problema grave foi relatado pelo clube. O camisa 10 foi examinado neste domingo no centro de treinamento do time catalão e não apresentou nenhuma lesão significativa. Ele fará tratamento para estar disponível.

Messi levou uma pancada forte na perna esquerda no primeiro tempo do jogo contra o Napoli no sábado. Ele atingido por Kalidou Koulibaly após escorregar na frente do zagueiro dentro da área, conseguindo um pênalti para a equipe espanhola.

continua após publicidade

O camisa 10, no entanto, caiu no gramado sentindo muitas dores após a pancada e não teve condições de cobrar a penalidade. Luis Suárez bateu e converteu para ampliar a vantagem para 3 a 0. Depois, o Napoli diminuiu com Insigne.

Messi foi atendido por médicos por alguns minutos, mas conseguiu jogar toda a partida no Camp Nou. Antes de sofrer o pênalti, o meia deixou sua marca em grande estilo. O argentino dominou um lançamento no peito, passou entre dois adversários e, mesmo depois de cair na dividida, manteve o controle da bola. Ao se reequilibrar, fintou mais um defensor e chutou cruzado, com efeito, para chegar à marca de 28 gols em oitavas de final da Liga, ampliando o próprio recorde pessoal no torneio.

O técnico do Barcelona, Quique Setién, já havia dito após a partida que não achava que a lesão seria um problema para Messi. O Barcelona terá um dia de descanso na segunda-feira e a viagem Lisboa, em Portugal, palco da reta final da Liga dos Campeões, está prevista para quinta-feira.

Buscando seu primeiro título da Liga dos Campeões desde 2015, o Barcelona enfrentará o Bayern de Munique nas quartas de final na sexta-feira, às 16 horas (de Brasília). Se vencer, terá Manchester City ou Lyon como adversário na fase seguinte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Barcelona não aponta lesão e Messi deve enfrentar o Bayern de Munique"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!