MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Barcelona faz reunião e valida parceria com Spotify: ‘Maior acordo da história'

O Barcelona ratificou, em assembleia virtual realizada neste domingo, o já anunciado acordo de patrocínio com o Spotify, que promete um investimento forte a partir de julho deste ano. Durante a reunião, transmitida ao vivo pelo canal do clube no YouTube,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2022, 11:25:00 Editado em 03.04.2022, 11:32:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Barcelona ratificou, em assembleia virtual realizada neste domingo, o já anunciado acordo de patrocínio com o Spotify, que promete um investimento forte a partir de julho deste ano. Durante a reunião, transmitida ao vivo pelo canal do clube no YouTube, o presidente barcelonista Joan Laporta disse que a parceria é a maior da história do time.

continua após publicidade

"O acordo supera, em termos financeiros, qualquer outro acordo de patrocínio anterior que o Barça teve em sua história, é o maior acordo da história e é um dos melhores do esporte global", disse Laporta. "Por causa da cláusula de confidencialidade não podemos dar detalhes exatos, mas é o melhor acordo envolvendo uniforme e estádio que já recebemos", completou.

Segundo a imprensa espanhola, o valor do patrocínio gira em torno de 400 milhões de euros (cerca de R$ 2 bilhões) investidos em quatro anos de contrato. O Spotify vai estampar sua marca na parte da frente dos uniformes barcelonistas e também no estádio do clube, que carregará o nome Spotify Camp Nou por ao menos 12 temporadas.

continua após publicidade

"Isso vai converter as instalações e o ambiente do estádio em uma nova experiência de entretenimento de alto nível aberta à cidade de Barcelona. O Spotify nos acompanhará para ser um ponto de referência global. Eles entenderam o que o Barça significa e por que somos mais que um clube, como gostamos de nos descrever", comentou Laporta.

Além de receber o nome da empresa, o estádio será reformado e modernizado. O Spotify também vai trabalhar com ativos de publicidade em placas eletrônicas no Camp Nou, na sala de imprensa e durante eventos institucionais, além de oferecer benefícios aos torcedores do clube.

"Hoje podemos dizer com orgulho que, graças aos esforços compartilhados e sua compreensão e ajuda, fizemos o Barça feliz novamente. Queremos vencer novamente. Mas não podemos relaxar, temos que continuar trabalhando", concluiu Laporta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Barcelona faz reunião e valida parceria com Spotify: ‘Maior acordo da história'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!