MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Barcelona desperdiça pênalti e perde para Rayo Vallecano no Campeonato Espanhol

O time do Barcelona teve mais um dia para esquecer na disputa do Campeonato Espanhol, temporada 2021/2022, ao perder, por 1 a 0, nesta quarta-feira, para o Rayo Vallecano, no Estádio de Vallecas, em Madri. Com o resultado, o time da casa alcançou os 15 po

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2021, 16:40:00 Editado em 27.10.2021, 16:47:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O time do Barcelona teve mais um dia para esquecer na disputa do Campeonato Espanhol, temporada 2021/2022, ao perder, por 1 a 0, nesta quarta-feira, para o Rayo Vallecano, no Estádio de Vallecas, em Madri. Com o resultado, o time da casa alcançou os 15 pontos, na quinta colocação, enquanto os catalães permanecem com 15, em nono lugar.

continua após publicidade

Apesar de atuar diante de sua torcida, o Rayo Vallecano adotou uma postura de contra-ataque, deixando a iniciativa para os visitantes. Mas a marcação forte na saída de bola dos catalães, causou a roubada de bola de Trejo sobre Busquets. O colombiano Falcao García foi lançado na meia direita, cortou para dentro, se livrou de Piqué e bateu para abrir o placar.

Com 1 a 0 para Rayo Vallecano, o Barcelona passou a atuar quase que o tempo todo no campo do adversário. Criou ótima oportunidade de empatar, aos 35 minutos, com Depay, que cruzou da esquerda, mas Dest mandou por cima do travessão.

continua após publicidade

Na segunda etapa, a pressão do Barcelona foi ainda maior. Aos 16 minutos, o brasileiro Philippe Coutinho, livre dentro da área, errou feio a finalização. Mas a maior oportunidade foi aos 27, quando Valentín derrubou Depay dentro da área. Pênalti que o próprio holandês cobrou, mas parou na ótima intervenção do goleiro Dimitrievski.

Esta foi a terceira derrota do Barcelona em dez partidas disputadas no Espanhol. O time ainda acumula quatro vitórias e três empates.

Em outra partida disputada, o Mallorca (13 pontos) obteve um bom empate, por 1 a 1, em casa, diante do Sevilla (21), um dos primeiros colocados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Barcelona desperdiça pênalti e perde para Rayo Vallecano no Campeonato Espanhol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!