MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Barcelona cede empate ao Osasuna e continua longe das primeiras posições

O Barcelona segue sem engrenar no Campeonato Espanhol. Na tarde deste domingo, o time catalão cedeu o empate por 2 a 2 diante do Osasuna, no estádio Reyno de Navarra, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.Em reformulação e sem Lionel Messi, o Barcelona c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2021, 14:45:00 Editado em 12.12.2021, 14:51:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Barcelona segue sem engrenar no Campeonato Espanhol. Na tarde deste domingo, o time catalão cedeu o empate por 2 a 2 diante do Osasuna, no estádio Reyno de Navarra, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

continua após publicidade

Em reformulação e sem Lionel Messi, o Barcelona continua sem empolgar e tem mostrado que será apenas um coadjuvante na temporada. Com o empate, caiu para a oitava posição, com 24 pontos, três atrás da zona da Liga Europa.

O Osasuna, por sua vez, mesmo em crise, conseguiu arrancar um empate do Barcelona. Já são oito jogos sem vencer. Na tabela de classificação, aparece em décimo, com 22 pontos.

continua após publicidade

O Barcelona começou o jogo dando mostras de que voltaria a empolgar. Logo aos 11 minutos, Gavi deu belo cruzamento para Nico González. Dentro da área, o meia deu um leve desvio para abrir o placar. Mas a alegria durou pouco. Na sequência, o Osasuna empatou com David García. O zagueiro cabeceou sem chances para Ter Stegen.

O ritmo do jogo foi caindo, apesar do Barcelona ter mais posse de bola. O time catalão se colocou à frente no placar aos três minutos. Em boa jogada de contra-ataque, Dembélé cruzou e viu a bola sobrar para Ez Abde, que chutou forte para fazer 2 a 1. O Osasuna reclamou muito de um toque de mão, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Tudo encaminhava para uma vitória do Barcelona, que aproximaria o clube das primeiras posições. Mas a má fase persistiu. Aos 40 minutos, o Osasuna saiu com tudo para o ataque. Chimy Ávila aproveitou a sobra dentro da área e decretou o empate.

E por muito pouco o terceiro gol do Osasuna não saiu no fim. O time mandante criou boa oportunidade, mas o Barcelona segurou como pôde para evitar nova derrota no Espanhol.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Barcelona cede empate ao Osasuna e continua longe das primeiras posições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!