MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Barcelona busca empate no clássico diante do Espanyol com gol no último lance

Um gol de Luuk de Jong, no último lance, salvou o Barcelona de derrota no clássico da Catalunha, diante do Espanyol, neste domingo. O holandês acertou cabeçada no canto do goleiro aos 96 minutos para definir o 2 a 2 pelo Campeonato Espanhol.Apesar de segu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2022, 19:37:00 Editado em 13.02.2022, 19:44:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um gol de Luuk de Jong, no último lance, salvou o Barcelona de derrota no clássico da Catalunha, diante do Espanyol, neste domingo. O holandês acertou cabeçada no canto do goleiro aos 96 minutos para definir o 2 a 2 pelo Campeonato Espanhol.

continua após publicidade

Apesar de seguir bem distante do líder Real Madrid, com 15 pontos de desvantagem, o resultado no estádio Cornellà-El Prat foi muito festejado pelos comandados de Xavi pelo fato de manter o time no quarto lugar do Espanhol.

Sem chances de título, o Barcelona não esconde que a vaga na próxima edição da Liga dos Campeões é a principal meta no campeonato. A briga está ponto a ponto com o Atlético de Madrid. Ambos somam 39 pontos, mas o Barcelona leva vantagem nos critérios de desempate.

continua após publicidade

O Barcelona saiu em vantagem na visita ao Espanyol com gol de Pedro logo aos dois minutos. Recebeu de Alba e não decepcionou. Na reta final do primeiro tempo, os donos da casa empataram. Darder mandou uma bomba de fora da área e festejou à la Cristiano Ronaldo.

Na volta do intervalo, Gavira recolocou o Barcelona na frente, mas o VAR anulou o gol. Logo a seguir, a virada, com Raul de Tomás. Ele recebeu o lançamento nas costas da marcação, matou no peito e bateu forte. García optou por fazer linha de impedimento e o atacante aproveitou.

O Barcelona ainda perdeu Piqué, expulso, já nos acréscimos, porém um cruzamento de Traoré foi parar na cabeça de Luuk de Jong, no último lance. O holandês salvou o time da derrota assim como já havia decidido no fim diante do Alavés. Um herói que o clube catalão tentou se livrar no fim de 2021 e não conseguiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Barcelona busca empate no clássico diante do Espanyol com gol no último lance"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!