MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Banana é jogada em campo para brasileiro em jogo do Zenit, na Rússia

O racismo marcou presença mais uma vez no futebol europeu. Em partida pela Copa da Rússia, o brasileiro Wendel foi a vítima. Ao ser substituído, o brasileiro que atua no Zenit viu uma banana ser lançada ao gramado e chutou ela para longe.O episódio aconte

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 25.02.2023, 14:30:00 Editado em 25.02.2023, 14:35:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O racismo marcou presença mais uma vez no futebol europeu. Em partida pela Copa da Rússia, o brasileiro Wendel foi a vítima. Ao ser substituído, o brasileiro que atua no Zenit viu uma banana ser lançada ao gramado e chutou ela para longe.

continua após publicidade

O episódio aconteceu já nos acréscimos da partida. Com o Zenit vencendo o Volga por 2 a 0, Wendel e Douglas Santos foram substituídos e um torcedor arremessou uma banana no gramado. Ao ver a cena, o volante brasileiro chutou a banana para longe.

Na partida, Wendel foi um dos destaques do Zenit, com a assistência para um dos gols. No momento do ocorrido, o narrador da transmissão da partida informou que uma banana tinha sido arremessada para o campo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Banana é jogada em campo para brasileiro em jogo do Zenit, na Rússia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!