MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bahia, Remo e Tombense confirmam favoritismo e vão para 3ª fase da Copa do Brasil

A Copa do Brasil conheceu, nesta quarta-feira, mais três classificados à terceira fase. Bahia, Remo-PA e Tombense-MG confirmaram o favoritismo e eliminaram Camboriú-SC, São Luiz-RS e Retrô-PE, respectivamente. O trio se junta ao Brasil-RS, que já tinha el

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 08.03.2023, 23:47:00 Editado em 08.03.2023, 23:50:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Copa do Brasil conheceu, nesta quarta-feira, mais três classificados à terceira fase. Bahia, Remo-PA e Tombense-MG confirmaram o favoritismo e eliminaram Camboriú-SC, São Luiz-RS e Retrô-PE, respectivamente. O trio se junta ao Brasil-RS, que já tinha eliminado a Ponte Preta na terça-feira. Cada classificado garante a premiação de R$ 2,1 milhões.

continua após publicidade

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú (SC), o Bahia garantiu classificação ao vencer por 1 a 0, com gol de Biel, logo no começo.

Os outros dois avançaram em casa. O Remo recebeu o São Luiz no Baenão, em Belém, e venceu por 2 a 1, com gols de Ícaro e Moisés, contra. Negueba descontou já no fim. Por fim, o Tombense jogou no Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), e bateu o Retrô por 1 a 0, com gol de Alex Sandro, no fim da partida.

continua após publicidade

A partir da terceira fase, os duelos, que serão definidos por novo sorteio, serão feitos em dois jogos. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar às oitavas de final garante mais R$ 3,3 milhões.

A competição também ganhará 12 participantes: Flamengo, Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians, Athletico-PR, Atlético-MG e Fortaleza (times da Libertadores), São Paulo (nono colocado no último Brasileirão), Cruzeiro (campeão da Série B), Sport (vice-campeão da Copa do Nordeste) e Paysandu (campeão da Copa Verde).

CONFIRA OS RESULTADOS DA SEGUNDA FASE:

continua após publicidade

TERÇA-FEIRA

Brasil-RS 2 x 0 Ponte Preta

QUARTA-FEIRA

continua após publicidade

Camboriú-SC 0 x 1 Bahia-BA

Remo-PA 2 x 1 São Luiz-RS

continua após publicidade

Tombense-MG 1 x 0 Retrô-PE

QUINTA-FEIRA

19h

continua após publicidade

Náutico-PE x Vila Nova-GO

20h

Botafogo-SP x São Raimundo-RR

21h30

Santos-SP x Iguatu-CE

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bahia, Remo e Tombense confirmam favoritismo e vão para 3ª fase da Copa do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!