MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bahia anuncia Caio Alexandre provocando Corinthians e Palmeiras: 'Voo para São Paulo cancelado'

O Bahia oficializou nesta quinta-feira a contratação do volante Caio Alexandre em um post com bom humor e provocando os rivais Palmeiras e Corinthians, que tinham interesse no jogador. Usando uma imagem de aeroporto, mandou a mensagem à concorrência: "Ate

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 18.01.2024, 18:44:00 Editado em 18.01.2024, 18:50:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Bahia oficializou nesta quinta-feira a contratação do volante Caio Alexandre em um post com bom humor e provocando os rivais Palmeiras e Corinthians, que tinham interesse no jogador. Usando uma imagem de aeroporto, mandou a mensagem à concorrência: "Atenção senhores passageiros, voo de Fortaleza com destino a São Paulo cancelado. Voo de Fortaleza, com escala em Manchester, destino a Salvador, confirmadíssimo."

continua após publicidade

O clube usou a cidade da Inglaterra para ressaltar que faz a pré-temporada em Manchester, em intercâmbio entre clubes do Grupo City. Ainda no aeroporto, colocou a imagem de Caio Alexandre com a camisa do clube.

"Seja muito bem-vindo, Caio Alexandre! Meio-campista assina até 2028 com o Esquadrão de Aço", deu as boas-vindas o Bahia a seu terceiro reforço para o setor, após anunciar Jean Lucas e Everton Ribeiro, inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira.

continua após publicidade

Caio Alexandre aparece vibrando muito e batendo no escudo do Bahia, celebrando a contratação. Depois de ser alvo de Corinthians e Palmeiras, o jogador aceitou trocar o Fortaleza pelo projeto do Bahia do técnico Rogério Ceni.

"O Esporte Clube Bahia oficializa a compra em definitivo do meio-campista Caio Alexandre. O jogador assinou contrato até o final de 2028", comemorou o clube, que não poupou elogios ao reforço. "Caio Alexandre foi um dos atletas com mais destaque do Fortaleza em 2023, após título estadual e vice-campeonato da Sul-Americana. Foram 65 partidas, 5 gols e 6 assistências. Foi o 11º jogador com mais passes certos no Brasileirão 2023, o 10º com maior número de desarmes na competição nacional (76 vezes."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bahia anuncia Caio Alexandre provocando Corinthians e Palmeiras: 'Voo para São Paulo cancelado'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!